sábado, 29 de março de 2008

Incoerências do PS a nível nacional?

Publico mais um post de Miguel Fonseca retirado do seu blogue http://bastaqsim.blogspot.com/:
-
- "Por qué no te callas?"

"O PS de Lisboa, quando está aflito, vem buscar a Madeira: a Madeira vive em Défice Democrático, a Madeira é um mau exemplo de Democracia, na Madeira as eleições são uma farsa, etc. etc. etc. Isto é, Alberto João Jardim dá muito jeito ao PS de Lisboa. Passado o aperto, vencida a aflição, vêm os altos dignatários do regime socialista à Madeira, mesmo em plena campanha eleitoral e ele é abraços, ele é elogios, ele é declarações de admiração mútua. E o PS Madeira que se dane. Ou seja o PS Regional e a Madeira servem de carne para canhão para as estrátégias eleitorais do PS de Lisboa.Aos dirigentes do PS de Lisboa o PS-Madeira tem de pedir: não ajudem mas também não desajudem, não compliquem, não se sirvam do PS-Madeira para as suas estratégias eleiçoeiras. A cada um deles, dos dirigentes do PS de Lisboa, devem os socialistas madeirenses dizer, quer quando falam da situação política na Madeira em momentos de aflição, quer quando vêm desdobrar-se em salamaleques, dirão, no Futuro, os socialistas da Madeira, a cada um dos dirigentes do PS de Lisboa:

- "Por qué no te callas?"

3 comentários:

amsf disse...

Mais um Almeida Santos...é a mania da boa educação. O AJJ cá diz cobras e lagartos dos "cubanos", lá mantém as aparências com palavras politicamente inócuas...Estes "cubanos" vêem à Madeira e não sabem ser bem educados usando a mesma táctica do AJJ...boa educação e palavras de circunstância sem qualquer valor político que possa ser aproveitado pelo PSD/M...
É altura de cortar as "ligações" com o PS nacional pois apesar de elas não existirem são usadas pelo PSD/M como arma de arremesso. Que se mantenham as ligações institucionais partidárias penas por razões legais pois são apenas permitidos partidos nacionais!

gaivota disse...

ai ai se eu fosse el rey, juan carlos, português, diria esta mesma frase a tantos, tantos, y diria "váte y lleva tus amigis contigo..."
fico por aqui, não sou nada nem ninguém,
beijinhos

Oliver Pickwick disse...

Cuidado com o uso desta frase, prezado Rui. Da última vez em que foi utilizada deu a maior confusão.
Abraços!