quarta-feira, 2 de junho de 2010

Paulo Portas daria total apoio a uma candidatura presidencial de Bagão Félix

O líder do CDS/PP deu ontem conta das fortes criticas a Cavaco Silva que ouviu na última reunião do Conselho Nacional do seu partido, a propósito da promulgação da lei do casamento entre pessoas do mesmo sexo.
Numa entrevista difundida ontem à noite pela Rádio Renascença, Paulo Portas deixou claro que daria um apoio total e incondicional a uma candidatura presidencial de Bagão Félix, nome que, como foi noticiado no últimos dias, foi sondado para protagonizar uma alternativa ao actual Presidente da República.
-
Mas se o Bagão Félix não aceita ser candidato, o MOTA AMARAL está à espera que o empurrem para candidato. Vamos lá, o MOTA AMARAL quer ser candidato.
-

2 comentários:

Espaço do João disse...

Antes o Mota Amaral que outro pato bravo qualquer. Embora não seja da área laranja, aprecio a postura de Estado de Mota Amaral. Agorafalta saber quem é que o Torneirovai propor para Presidente da República. Possívelmente o Bebé Bernardino Soares. Seria uma boa escolha para varrer os corredores.

Unknown disse...

Mota Amaral?

Se o CDS tiver que apoiar um candidato presidencial para além do Cavaco (supostamente da área do centro e da direita), aposto contigo que não será mais um do PSD.

Abraço

RR