Mostrar mensagens com a etiqueta Comportamentos. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Comportamentos. Mostrar todas as mensagens

sexta-feira, 28 de setembro de 2007

VERGONHA hoje na Assembleia Municipal do Funchal

Hoje, houve uma reunião da Assembleia Municipal do Funchal e assistiu-se a uma vergonhosa atitude de alguns autarcas do PSD.
Ora, quando um dos autarcas do PS começou a intervir, da ala onde se encontravam agrupados os representantes do PSD ouviram-se uivos, gritos prolongados e lamentosos de cão, e, pasme-se, alguém começou a ladrar, qual cão de fila. É mesmo verdade! Ladravam como autênticos cães, a tentarem humilhar o autarca do PS que falava.
A falta de respeito atingiu o topo da indecência.
O que estes meninos mimados e domados pelo poder absoluto fizeram foi de uma falta de dignidade atroz. Agiram com uma falta de elevação sem retorno. Foi do mais baixo que já se assistiu.
O mais grave é que não foi a primeira vez, em outras reuniões da Assembleia Municipal, as mesmas cenas já tinham ocorrido.
São por atitudes deste quilate que os cidadãos fogem da política, são por estas razões que os políticos e a política têm a imagem tão degradada.
O sr. presidente da Assembleia Municipal vai assistindo e fazendo de conta que não está a ouvir.
Podem dizer que não se deve informar estas situações, que só servem para prejudicar a imagem da política.
Podem dizer inclusive que são questões menores, mas eu não me importo, estou indignado. Não somos santos, não somos puritanos, no entanto, estas atitudes são de gente sem um mínimo de honradez.
E os cidadãos têm de conhecer os comportamentos desta gente que está na política, mas que ao agir desta forma mostra que não tem educação, nem formação de base, nem berço, nem aceitam os valores da liberdade nem os da democracia. Em suma, não sabem viver numa sociedade plural.