Segundo li no Diário de Notícias de Lisboa, a Políca Judiciária está a investigar o Clube Sport Marítimo. A PJ investiga a gestão financeira global do Marítimo. Uma das pesquisas incluídas neste processo refere-se aos pagamentos dos ordenados dos jogadores e treinadores, alegadamente realizados através de uma sociedade offshore, sedeada num dos paraísos fiscais, que prestará serviços ao Marítimo.Isto é, o salário real dos jogadores do Marítimo poderá não corresponder exactamente àquele que é declarado e depositado, nos termos regulamentares, na Liga Portuguesa de Futebol Profissional, sobretudo para efeitos fiscais.
Aguardemos pelo resultado das investigações da PJ e depois avaliaremos as consequências. Esperemos que não seja necessário recorrer aos transportes do antigamente...
Ora, o sr. presidente Carlos Pereira reclamou há dias os valores elevados apresentados pela PSP para pagar o seu serviço durante a feira do Marítimo, tão polémica, porque considerou um valor demasiado alto.
O sr. Carlos Pereira, presidente do Marítimo, desvaloriza o trabalho da PSP, mas quando se trata de pagar valores exorbitantes aos jogadores de futebol que nada fazem, aí não reclama, paga e cala-se.





























