Cavaco Silva, Presidente da República, visita hoje a Região, mas o dr. Alberto João, presidente do Governo Regional da Madeira, todos os dirigentes do PSD-M e seus deputados proibiram a realização de uma sessão solene em honra do Presidente da República, a autoridade máxima da República que tem poderes sobre a própria Assembleia Legislativa com o poder de a dissolver.
O poder autocrático do PSD-M prevaleceu e envergonhou todos os madeirenses e o próprio Presidente da República.
A justificação do Dr. Alberto João Jardim, que não respeita os órgãos legitimamente eleitos, tal como os ditadores, é a seguinte:
- "Eu acho bem não haver uma sessão solene, acho que era dar uma péssima imagem da Madeira mostrar o bando de loucos que está dentro da Assembleia Legislativa, ver aquele fascista do PND, ver o padre Egdar (PCP) e aqueles tipos do PS.
Acho que isso era dar uma imagem péssima da Madeira e ia ter repercussões negativas no turismo e na própria qualidade do ambiente. Eu cá não apresento aquela gente"
-
Todos os dirigentes, deputados e governantes do PSD-M ouviram e calaram-se, porque, com certeza, concordam com aqueles disparates.
14 comentários:
A imagem está muito bem escolhida.
Parabéns, o blog continua em forma.
Abraço.
Da Madeira e, não só.Olhe que também no parlamento Europeu a figura não é muito diferente. Talvez no Zimbaubue seja semelhante ou então na Líbia do Sr. Muamar Kadafi.
É mais do mesmo, e sobre o qual já todos nos habituamos. O senhor Alberto diz as maiores asneiras e os PPD's nada podem dizer porque é feio cuspir no prato onde se come. São os famosos rabos-de-palha. Que neste caso particular tem muito mais do que palha lá metido.
Acho que o "Sr. Silva" devia exigir ser recebido no local adequado, não o sendo deveria meter-se no avião e pôr fim à má cração desse homem!
de facto...
inacreditável....
__________________.
irá passar?
_________________.
beijo.
*
que saudades,
que eu tenho do MAX,
,
a mula, era a antevisão
do jardim ???
,
cbç,
,
*
Caro Rui,
Para além da loucura crónica de AJJ, há nesta questão uma situação que tem um significado muito importante e que ainda vai dar muito que falar e é o silêncio do PS-Nacional ao ataque de Jardim aos deputados regionais do PS.
Que interpretação faz disto?
"Quem cala consente"?!!...
Cumprimentos
Roberto Rodrigues
AJJ tem medo de que todo Portugal passe a saber o lado negro do seu regime e as verdades que até agora não tem chegado a todos os Portugueses passem a ser todas do conhecimento publico!
É uma falta de consideração e uma vergonha para o país tem uma Região Autónoma da Madeira que tanto mama do orçamento de estado de Lisboa e ainda tem a lata de faltar o respeito e tratar mal os chefes de estado quando vem cá a este pedregulho perdido do atlântico fazer uma visita! Tenho vergonha de dizer que vivo na Madeira depois de saber que há gente com tanta responsabilidade política nesta ilha que tem este comportamento!
Eu já há muito tempo que não me vejo bem representado por este governo alaranjado mas agora ainda menos pois são um bando de mal educados e arrogantes!
Meu caro Rui, tanto ai quanto aqui é a mesma coisa, faça fé!
Esses politicos de meia tigela só quer pensar neles e o povo que se dane, é isso...
Obrigado pelas palavras no Sibarita, volte sempre...
O homem cede aos impulsos. Acredito que tenha sido uma forma de protesto, apesar de não concordar com as consequências daí resultantes.
Beijo
Desculpem-me, mas...
INDEPENDÊNCIA PARA A MADEIRA, JÁ!!
Incrível, como até hoje só um militar , fardado, respondeu com um estalo na cara às insanidades insultuosas da boçal criatura que Alberto João Jardim é!!
Será a única pessoa com vergonha e dignidade neste nosso país?!
Saudações.
um ditador será smp um ditador né?
msm q camuflado...
gostei muito especialmente da fotografia ;) boa tarde, rui. um beijo.
Que rica alcateia.
Estará por aí o lobo mau para comer o capuchinho vermelho? Ele já comeu a avózinha. Estão de barriguinha cheia.
Enviar um comentário