A nossa campanha tem sido diária, inicia-se às 8h. O entusiasmo é forte, a confiança é visível. O candidato do PSD utiliza armas políticas ilegais: organiza passeios e jantares com os idosos e apela directamente, sem vergonha, ao voto. Organiza jantares e almoços com os funchalenses que vivem nos bairros sociais e apela ao voto. Inaugura estradas, becos, alcatrão fresquinho, alargamento de passeios, apartamentos privados, hotéis privados. Aparece duas e três vezes no mesmo noticiário, além dos seus vereadores.
E nós, FUNCHAL, CIDADE COM FUTURO, até ao fim da campanha, não temos autorização para aparecer mais nenhuma vez na comunicação social. Todavia, não desanimamos, nada nos enfraquece, porque a nossa vontade ultrapassa todos os obstáculos e jogos sujos que nos possam fazer.
A nossa candidatura não tem os meios do PSD, mas tem mais e melhor vontade em vencer e em pedir, humildemente, uma oportunidade para provarmos que temos as melhores ideias, as melhores propostas e um projecto que garante o futuro sustentável da nossa cidade do FUNCHAL.
Sem comentários:
Enviar um comentário