Um debate parlamentar, na Assembleia da República, sobre painéis solares ficou ontem marcado por insultos do deputado social-democrata José Eduardo Martins contra o socialista Afonso Candal. Numa peça no Jornal Nacional da TVI foi possível ver-se - apenas se ouviam as palavras do socialista e o ruído de fundo da sala - Martins mandar Candal, repetidas vezes, "para o c...".
-
Na sequência destes acontecimentos, ouvi dizer que o sr. Jaime Ramos, presidente do grupo parlamentar do PSD-M, já escreveu à presidente do seu partido, a sua querida amiga Ferreira Leite, a exigir a demissão do deputado José Eduardo Martins por ter dirigido insultos a um deputado do PS.
O sr. Jaime, alto dirigente do PSD-M, não aceita plágios dos políticos de Lisboa! Imitar o sr. Jaime na República é visto não só como uma traição aos madeirenses, como também um atrevimento inqualificável e anti-autonomista.
Essa atitude mancha a imagem da Madeira e prejudica a imagem dos senhores deputados do PSD insular.
Se esse episódio tivesse acontecido na Assembleia Legislativa da Madeira isso já seria diferente, porque imitar os comportamentos do sr. Jaime na Madeira é considerado uma atitude nobre e de grande espírito autonómico.
Os seguranças receberiam ordens do presidente da Assembleia para levar o senhor deputado insultuoso aos ombros até ao seu lugar e receberia, sem qualquer dúvida, fortes abraços e uma salva de palmas, durante 3 minutos, por parte de todos os deputados do PSD-M.
5 comentários:
LOLOLOLOLOLL HAHAHAHAHA
Deve ter sido engano. O Sr. Jaime Ramos deve ter escrito isso mas na qualidade de presidente da ASSICOM, que uma pessoa completamente diferente de Jaime Ramos líder da bancada "para lamentar" do PSD
Aprendeu com Ajj. Pois Ajj, até f.d.p. faz uso. E o Jaiminho não fica atrás. Mande o indivíduo para tribunal.
hehehehehe muito bom!
hahahahaha esta ta boa!
Enviar um comentário