Quando o dr. Alberto faz inaugurações não está a pensar em eleições? Quando o dr. Alberto faz aqueles discursos ofensivos e de baixo nível em actos oficiais não está a pensar em eleições? Quando o dr. Alberto oferece aquelas jantaradas nos pavilhões desportivos não está a pensar em eleições? Quando o dr. Alberto oferece aquelas espetadas, pão, vinho seco e salsichas Isidoro nas inaugurações públicas e privadas não está a pensar em eleições? Quando o dr. Alberto faz aquelas vergonhosas intervenções em actos públicos a atacar o PS e o primeiro-ministro não está a pensar em eleições?
Quando o dr. Alberto entrega 10 mil euros por dia ao Jornal da Madeira não está a pensar em eleições? Quando o dr. Alberto manda distribuir de borla o JM não está a pensar em eleições?
Naturalmente que não! O dr. Alberto só pensa naquelas viagens secretas, com tudo pago pelo erário público, que lhe garantem umas riquíssimas feriazinhas sem se aborrecer com os graves problemas dos madeirenses.
2 comentários:
Tenhamos compaixão por pessoas assim!
Já não há mais palavras para comentar.
Um abraço.
Tenham dó. não caricaturem semelhante personalidade desta maneira. Donde provem tamanha gordura ventral? Será com o corte da lei das finanças regionais? Não creio. Deve ser uma foto montagem.
Enviar um comentário