Nesta mesma visita ao Complexo Desportivo da Madeira, na Ribeira Brava, encaminhei-me para o parque de estacionamento e qual o meu espanto quando verifico que uma parte do referido parque está vedada com uma fita vermelha, porque do tecto corre uma quantidade de água considerável. Para uma obra inaugurada há tão poucos dias, o responsável pelo empreendimento não fica bem na fotografia. Será que estamos perante um problema provocado pela pressa em concluir os trabalhos ou é um sinal de péssima qualidade de construção?
Não sei a resposta, o que sei é o que vi. E vi água a cair, em grande quantidade, a inundar o parque de estacionamento.
Por cima do parque, a lagoa, que brilhava e encantava durante a inauguração, está já vazia e dentro dela e à volta havia uma azáfama de trabalhadores a colocarem um isolamento no fundo.
Este contratempo não coloca em causa o todo. Esperemos, no entanto, que estes percalços fiquem por aqui e que amanhã não surjam outros e depois de amanhã mais outros problemazinhos que somados contabilizarão um enorme problema.