sábado, 8 de janeiro de 2011

Jardim admite conspiração no seio do partido

Embora sem apontar nomes, Alberto João Jardim confirmou hoje em Santana que "a maçonaria" com o apoio de “gente do PSD” estava a ‘conspirar’ no sentido de arranjar “uma solução para assumirem o poder na Madeira”. Daí ter feito ‘marcha atrás’ na intenção de se retirar do poder, avançando antes para mais um mandato à frente dos destinos do partido na Região e, consequentemente, na liderança do Governo Regional.
Jardim falava no início dos périplos pelas bases do partido, que hoje contemplou as concelhias de Santana, Machico e Santa Cruz, onde foi falar aos militantes sobre as eleições Presidênciais e sobre o Congresso do PSD/M, este último tendo já no horizonte as eleições Regionais no final deste ano.
Este e outros assuntos para ler na edição de amanhã do DIÁRIO.
-
CONSPIRAÇÃO DENTRO DO PSD-M? O PSD-M vai implodir!
Os jogos de interesses pessoais, os jogos partidários do aparelho laranja entre outras maquinarias internas estão a prejudicar a Madeira e os madeirenses. Andam ocupados com as lutas internas e com as "conspirações" em prol de jogos de poder, enquanto a Madeira fica sem soluções políticas, sem estratégia, sem rumo.

Sem comentários: