sábado, 11 de julho de 2009

Lista do PS à Câmara Municipal do Funchal


As listas do PS-M para a Câmara Municipal do Funchal foram aprovadas na Comissão Política Concelhia por esmagadora maioria.

Estas listas, repletas de jovens quadros do PS-M, apresentam homens e mulheres com formação académica e política que, numa altura de grandes dificuldades, não viram a cara ao PS-M nem têm medo de assumir, publicamente, o projecto do socialismo democrático na nossa Região.

Acredito nesta equipa de gente com imenso valor e grande coragem para enfrentar o poder absoluto do nosso adversário.

O PSD-M tem muito mais dinheiro do que nós, tem mais poder, mais material de campanha, mais apoios, no entanto, não terá, com toda a certeza, mais vontade e empenho do que nós.

Acreditamos muito e queremos muito vencer com este nosso projecto que tem os olhos no futuro.

4 comentários:

Mikas disse...

É importante os jovens se envolverem com a política

Espaço do João disse...

Caro Rui.
Na política não só é necessário ser-se jovem ou idoso, mas sim sério, honesto e trabalhador para a causa comum. São três condições esenciais. Ir-se para a política também não é necessário ser-se académico, é necessário isso sim , saber-se ser líder e saber ouvir o povo. Os gritos da guerra ideológica devem ser evitados.Não desbaratar o erário público em vão, em nada dignifica a política. Gastemos o dinheiro dos impostos dos nossos contribuintes em benefício de todos e, deixemos os favoritismos e o enriquecimento ilegal. FORÇA caro RUI. Um abraço e até á vitória final.

Anónimo disse...

desejo-lhe sorte, mas o ps precisa de ser de esquerda real e não de direita soft

MEHC disse...

Caro Rui,
Venho convidá-lo a visitar o blogue da Agencia do Banco de Tempo Funchal-Jaime Moniz.
Aqui:
http://bancodetempojmfunchal.blogspot.com/
Não será melhor informar-se sobre o projecto? A Agencia, da qual sou membro, existe há 6 anos, fruto de uma parceria do Graal com a Escola Jaime Moniz. É bem conhecida e tem desenvolvido muitas actividades.
Candidato bem informado tem mais hipóteses de sucesso, não? ;D
Muitas felicidades.
Emília Homem da Costa