quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Os 50 maiores salários de jogadores de futebol

A tabela dos jogadores mais bem pagos do mundo, elaborada pelo Futebol Finance, sofreu alterações desde o ano passado por questões de câmbio ou novas contratações. Cristiano Ronaldo aparece em 8.º lugar com 560 mil euros por mês.

2 comentários:

Anónimo disse...

Porém... Porém, o que mais incomoda ao "povo" ou ao chamado cidadão comum são os salários do gestores das empresas, dos presidentes de instituições de importância vital para a organização de um Estado e por aí fora. Sobre jogadores, comediantes e seus semelhantes, do que se fala é da vida privada; pior, da vida íntima. Não escapa nenhum, a todos uma história antiga ou recente. A sexualidade vai à frente. Histórias que têm todas uma característica em comum: revelam uma figura oposta à imagem pública por ela assumida. Por mim são projecções... E entretanto, esta lista da "salários", "bem real e verdadeira" persiste impunemente. Por vezes apetece dar razão ao Karl... Esta lista tem algo de decadente, mesmo com as devidas actualizações.

3RRR (Henrique Freitas) disse...

Será que se cada um destes ilustres jogadores dispensasse 10% de um dos seus ordenados, isso não daria uma ajuda enorme a quem morre de fome por este mundo fora?