terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Ninguém quer o dr. Jardim para liderar o PSD?

No DIÁRIO:
Lisboa rejeita Jardim.
PSD nem quer ouvir falar da possibilidade de Jardim avançar para Lisboa
A notícia foi ressuscitada no Funchal e houve mesmo figuras do PSD-M que asseguram na blogosfera que Alberto João Jardim estava a ser pressionado por figuras do partido para rumar a Lisboa e salvar o partido. No entanto, na capital ninguém quer ouvir ou comentar tal notícia, nem mesmo aqueles que em Maio se mobilizaram para esta solução e deram a cara por uma candidatura do líder do PSD-M à direcção nacional. "Não tenho conhecimento de nada disso pelo que nem posso falar desse tema", afirmou Marco António, líder da distrital do Porto. Também Mendes Bota, o rosto social-democrata do Algarve, conhecido regionalista e um dos grandes entusiastas da ideia nas últimas directas, não se mostrou mobilizado. "É a primeira vez que oiço isso", comentou.
http://www.dnoticias.pt/Default.aspx?file_id=dn04010109151209 -
Então o homem é tão bom e ninguém o quer? com um currículo daqueles e não o querem? Será porque o dr. Alberto não respeita ninguém? Será porque ele ofende tudo e todos e não aceita as opiniões dos seus opositores? Será porque tem tido, ao longo dos anos, um discurso ofensivo, malcriado e arrogante contra as instituições da República?
Será porque o dr. Alberto não é um homem democrata e só sabe gerir o poder de um modo autocrático? Ou será porque o dr. Alberto só sabe governar com milhões ao seu dispor sem qualquer controlo nem rigor? Expliquem lá por que motivo não querem o homem.

2 comentários:

Espaço do João disse...

O meu amigo está enganado.Nós por cá adoramos o AJJ pelas costas. Gentalha dessa só para administrar as desertas . Poderia ser que as cagarras o elege-se vice rei das Desertas e das Selvagens.

jv disse...

Era a maneira de se acabar com o que resta do PSD