O PSD-Madeira ainda não digeriu o desprezo que o PSD nacional concedeu à possível candidatura do seu idolatrado chefe dr. Alberto à liderança. Como represália e vingança política, quase todos os dias, atacam a dra. Ferreira Leite, a sua líder eleita. O PS agradece esta inesperada coligação.
E quanto à ilustre ideia do tal novo partido do dr. Alberto, este grande projecto não pretende atingir o PS, antes pelo contrário, com esta possível divisão, o PS aplaude. Eu até considero que esta ideia nem tem como propósito destruir o PSD nacional. Este plano político-partidário tem um único objectivo: o interior do PSD-M. No continente ninguém o quer, por isso, precisa de uma solução pessoal.
Na Região, quem ganha eleições é o dr. Alberto e ele quer continuar a ser o líder incontestado, mas com uma auréola renovada, pseudo-restaurada. Quer um partido só seu, limpo de delfins e pretendentes seja lá do que for, criado por si, onde só entra quem ele quiser e como entender.
Teria uma certa piada o dr. Alberto ser o principal responsável pela destruição do PSD-M! O PS assiste ao circo e continua a aplaudir.
















Nelson Évora CAMPEÃO OLÍMPICO, voou para o ouro no triplo salto e chegou aos 17,67m. Parabéns!!














Espalhar a morte entre os homens, as mulheres e as crianças pelo domínio de
Durante os Jogos Olímpicos, a Rússia e a Geórgia entram em estado de guerra declarada e o mais revoltante é ouvir, dos dois lados do conflito, que esta guerra, um assassínio colectivo, tem como objectivo a protecção dos cidadãos. Mas que paradoxo.
Os confrontos garantem o sofrimento e o desespero entre todos, aqui não existem vencedores, todos são derrotados, o povo perde as suas habitações, muitas mães perdem os seus filhos, as mulheres os seus maridos e os filhos os seus pais.














