sábado, 23 de agosto de 2008

PSD-Madeira sem dignidade! Um novo partido?

A maioria destes senhores do PSD-Madeira, salvo raras e honrosas excepções, caem na incoerência com uma facilidade estonteante.
Andaram, anos e anos, a dar a vida pelo seu PSD-M, o PSD-M era o único partido perfeito, eram os autonomistas, defensores da liberdade e da democracia. Era o partido do povo, o único que defendia as questões sociais, a cultura, opatrimónio, a orla marítima e a criação de riqueza.
O PSD-M era aquele que tinha conseguido construir um paraíso na terra, a nossa Madeira, para eles a Madeira livre.
Mas eis que o seu idolatrado chefe, o que lhes garante as vitórias e as benesses, o dr. Alberto, disse que queria um novo partido porque o que existia já não servia para nada. E o dr. Alberto não fez bluf, nem estamos na presença de uma brincadeira de verão.
Estranhamente, ou não, estes tais senhores PSDs vão todos que nem cordeirinhos com medo de represálias, agachadinhos e a rastejar dizer que concordam com o dr. Alberto, que ele é que tem razão, que a ideia de um novo partido até é boa caso o PSD não consiga derrotar o PS de José Sócrates.
Mas o dr. Alberto não tinha dito que se iria reformar da política? Onde pára a colona vertebral.
Ao ponto a que isto chegou. O que as pessoas são capazes de fazer para continuarem a garantir os seus jogos e tudo o que sabemos, mas não podemos dizer.
Tenham alguma dignidade!

4 comentários:

Elvira Carvalho disse...

Há gente que se cola ao poder com Super Cola.
Um abraço

Lúcia disse...

Patético, sem dúvida. O pior é que são esses patetas que vão estando em lugares cahve de decisões políticas.
Abraço

(Un)Hapiness disse...

toda a gente irá pagar pelo q faz senao n tinha sentido esta vida

Alexandro Pestana - www.miradouro.pt disse...

Se nao pagarem ca embaixo, vao pagar no outro mundo.... Há cá uns PSDs que vão receber uma bela factura do sao pedro..lol.

O partido novo vai-se chamar nova mamadeira hehehe.