quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Campo de golfe e via expresso serão feitos - Alberto João Jardim garantiu ontem, na Calheta

Alberto João Jardim falava no final da reunião entre o Governo Regional e o executivo camarário da Calheta, no âmbito das reuniões que tem vindo a realizar com todas as autarquias da Região.«São obras que estão a decorrer, na mesma, mas que estão muito dependentes do financiamento.
Vai-se fazer, na mesma, que é a Raposeira/Ponta do Pargo - que vai carecer de novos financiamentos - e o campo de golfe, que está já em curso, mas vai exigir, ainda, mais investimento», especificou o presidente do Governo Regional.
Alberto João Jardim acrescentou que estas são «as duas obras mais complexas aqui; de resto, está tudo nos conformes».
O presidente do Governo Regional garantiu que estas duas obras «não vão ser interrompidas», mas explicou que «o ritmo a que elas decorrem é que vai depender muito dos níveis de financiamento que, entretanto, vão sendo obtidos».
Questionado sobre se estes financiamentos serão da União Europeia, Alberto João Jardim respondeu que não. «Estou a falar de financiamentos negociados com a Banca», especificou.

in Jornal da Madeira

-

Como é possível? Mas que vergonha! E o povo aceita isto? A Madeira está endividada até ao "tutano". Não consegue pagar os fornecedores, não tem verbas para salvaguardar os abastecimentos no Hospital, não tem dinheiro para ajudar os mais carenciados, paga milhões de euros só de juros, e o que faz o dr. Alberto? Continua a construir o Campo de Golfe da Calheta! Quais são as grandes prioridades deste PSD-M? A construção de um campo de golfe!

Sem comentários: