terça-feira, 20 de maio de 2008

"potência no Atlântico"

O Presidente do Governo Regional, Dr. Alberto João, não pára de nos impressionar. O sr. Presidente disse que "A Madeira tem todas as condições para ser até ao final deste século uma grande potência no Atlântico... potência económica...".
Até ao final do século? Tendo em conta os graves problemas sociais existentes na Região, o desemprego que aumenta a cada dia que passa, já chegam aos 9 mil, a situação económica do Governo e das autarquias que desperdiçam sem olhar à contenção nem ao rigor, somando as dívidas contraídas e que têm de ser pagas, a Madeira enfrenta um futuro com muitas dificuldades e por culpa de quem nos governa há 30 anos, isto é, o PSD-M.

6 comentários:

Alexandro Pestana - www.miradouro.pt disse...

Temos tudo para ser uma grande potência com até as cuecas hipotecadas na banca das dívidas que estes meninos andam a fazer! Era isso que ele queria dizer! lol

Deve ser que agora a velhice vai ser investigadores e tal, sim, porque a juventude está-se a por a milhas dai... É uma triste realidade e não sei onde isso vai bater!

amsf disse...

Numa Festa da Cebola que teria todas as condições para o pessoal sair a chorar o AJJ conseguiu por o pessoal a rir! Infelizmente acredito que haverá pobres de espirito convictos da veracidade da profecia...povo enganado!

mdsol disse...

Quem vier que feche a porta...deve ser assim que ele raciocina...
:)

São disse...

Parabéns pelo livro e ainda bem que o lançamento foi um sucesso.
Jardim é tonto, portanto tudo se espera dele...
Tudo de bom.

(Un)Hapiness disse...

PARABÉNS pelo livro!!=)

kiss

Oliver Pickwick disse...

A curiosa relatividade da vida. Aqui, nós temos nove mil desempregados num único bairro de uma grande cidade.
Um abraço, e muito sucesso para o livro.