quinta-feira, 4 de junho de 2009

PGR dá tratamento de excepção a Dias Loureiro

Dias Loureiro pediu, o Ministério Público aceitou. O ex-conselheiro de Estado vai dar a sua versão sobre o negócio de Porto Rico, um dos nove processos relacionados com o BPN.
Dias Loureiro vai ter a oportunidade contar ao Ministério Público a sua versão sobre o chamado negócio de Porto Rico, ainda durante este mês. O ex-conselheiro de Estado pediu ao procurador-geral da República para ser ouvido, no âmbito do inquérito a que o Departamento Central de Investigação e Acção Penal (DCIAP) tem em curso, e Pinto Monteiro fez-lhe a vontade três dias depois de ter recebido o pedido. Uma decisão que já foi considerada como excepcional. Segundo referiu ao DN fonte do Ministério Público, já que o procurador poderia ter remetido a carta aos magistrados que têm o processo e serem eles a decidir.
-
Os beneficiados do sistema. Uma vergonha esta nossa justiça. Os amiguinhos a se protegerem, a dar jeitinhos. Se fosse um cidadão comum já estava preso! Estes senhores que, alegadamente, se fartaram de roubar e enganar tudo e todos são protegidos.

1 comentário:

Mikas disse...

Realmente que vergonha, o que dá mesmo é roubar em grande...