quinta-feira, 18 de junho de 2009

Tou farto destes socialistas açorianos

Li no DIÁRIO

Ferreira Leite vai privilegiar a Madeira

O presidente do Comité Permanente do PS/Açores, André Bradford, acusou ontem a líder do PSD de "privilegiar a Madeira" em detrimento dos Açores, considerando que o arquipélago poderá ser prejudicado se Manuela Ferreira Leite chegar a primeiro-ministro.
"Uma hipotética vitória de Manuela Ferreira Leite [nas legislativas de Outubro] seria a consagração no cargo executivo mais importante do país de uma centralista, de uma pessoa que não tem respeitado os Açores"
-
Não aceito! Não admito! Não me calo! Mas que disparates são estes? A isto chamo egoísmo político-partidário e falta de estratégia.
Já não basta os socialistas do Continente quererem ganhar eleições à custa dos madeirenses e do PS-M e vem agora os açorianos bater na mesma tecla? Sejam honestos e não entrem em demagogia barata. A Ferreira Leite sempre foi contra a Autonomia, sempre prejudicou a Madeira, foi ela a autora do endividamento zero, do pagamento por conta e outras medidas políticas desastrosas. Não se façam de vítimas!
Aliás, o PSD sempre beneficiou os Açores e prejudicou os madeirenses. Quem de facto beneficiou os madeirenses e a Madeira foram os governos do partido socialista lembrem-se do engenheiro António Guterres que pagou a dívida da Região.
Estes senhores, que são governo, que ganhem as eleições nos Açores e combatam a abstenção vergonhosa em que caíram e não venham com demagogias, falsidades sem fundamento, com um vale tudo e sem o mínimo respeito pelo PS-M.
Comigo terão a resposta adequada, aqui e nos órgãos nacionais do partido. Na próxima reunião da Comissão Nacional hei-de manifestar a minha posição!

Sem comentários: