quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Campo de golfe da Ponta do Pargo custará 40 milhões que não estão garantidos

Em 2009, a Sociedade de Desenvolvimento Ponta Oeste entregou a obra do CAMPO DE GOLFE ao consórcio constituído pela Somague e Zagope vai garantir a construção do Campo de Golfe da Ponta do Pargo.
Nos termos do contrato, que foi publicado no Diário da República, a obra foi entregue por 16,4 milhões de euros, um valor inferior em 1,1 milhões ao preço base.
A construção do novo campo de golfe será desenvolvida numa área de terreno com 100 hectares, que foi adquirida pela 'Ponta Oeste' por cerca de 20 milhões de euros.
-
AS GRANDES PRIORIDADES DESTE PSD-MADEIRA

2 comentários:

Espaço do João disse...

E...Onde pára o dinheiro para a recuperação do 20 de Fevereiro? Está AJJ à espera do Viriato? Se Sócrates fôr embora, acredito que PPC disponibilize o taco. Isto é fartar vilanagem. Que povo pacífico tem a Madeira!!! E o Burro sou eu? como dizia o Scolari.Não tenho dúvidas algumas que os off shores deem apoio total. Será que o Duarte Lima está por detás desse negócio? Quem lê o Correio da manhã de hoje, pode tirar algumas conclusões. O dito cujo só arranjou fortuna depois de ser deputado. Vou entrar para a política a ver se me toca algum. Mais vale tarde do que nunca.
Aquele abraço solidário. João

Espaço do João disse...
Este comentário foi removido pelo autor.