segunda-feira, 14 de abril de 2008

Alberto João e Cavaco Silva









-
O presidente da República, Cavaco Silva, inicia hoje uma visita oficial à Madeira. Será que o senhor Presidente ainda se lembra das "lindas" palavras que o dr. Alberto João Jardim já lhe dirigiu?
-
Palavras de Alberto João Jardim, presidente do Governo Regional sobre Cavaco Silva, actual Presidente da República:
-

"Cavaco Silva não é o meu candidato. Não apoiaria a candidatura presidencial do professor Cavaco, o candidato do sistema, desta terceira república. Não acredito que ele propusesse uma alteração da Constituição, através de um referendo»
-
"A atitude do prof. Cavaco Silva justifica a abertura de um processo disciplinar que, se houver vergonha, culmina com a expulsão do sr. Silva do PSD".

4 comentários:

MouTal disse...

Meu caro
Então você não sabe que aqueles dois são farinha do mesmo saco?
O Sr. Silva se tivesse alguma vergonha na cara não ia à Madeira, ou no caso de querer ir, como Presidente da República, impunha o seu programa e dizia a esse homenzinho que vos governa, que à mínima inconveniência dava a visita por terminada.
Mas ainda lhe digo mais, do que eu conheço, por aí ter vivido, "é disso que o povo gosta", ter um líder que diga mal dos continentais e do governo da república.
Todos nós procuramos um bode espiatorio para as nossas incapacidades, aí como aqui, e é dessa característica tão portuguesa que o AJJ tem tirado partido desde há trinta anos.
O único com quem se saiu mal, foi com o Coronel Lacerda, que lhe deu um par de estalos, e a lição ficou-lhe de tal maneira na memória, que nunca mais disse mal das Forças Armadas.
Abraço.

Espaço do João disse...

Por aqui se vê a figura que faz o lider do P.S.D. João Sousa

O Sibarita disse...

Caro Rui! kkk Duvido muito que isso ocorra, não dá em nada, no Brasil é a mesma coisa, agente grita, experneia e cadê? kkkk

abraços,
O Sibarita

Espaço do João disse...

Por acaso não fazem na Madeira bolo rei? Deem-lhes um pouco para ver como ele saboreia.