sábado, 5 de abril de 2008

Coito Pita conhece e fala da realidade do PSD-M

Coito Pita, um dos mais destacados deputados e dirigentes do PSD-Madeira, numa entrevista, Sexta-feira, 4 de Abril, ao Diário de Notícias da Madeira (http://www.dnoticias.pt), diz o que muita gente já sabe, no entanto, dito por quem está tão dentro do poder laranja tem mais força. Alguns excertos da entrevista:
-

"O PSD é um partido tão grande, com tantas personalidades, muitas delas julgando-se donas do mundo e da Madeira, que não seria em dois anos que as coisas se alterariam.
Há muita gente que, pelo facto de ter atingido o poder, julga que se torna dono do mesmo, das pessoas e da Região. O poder é para servir e não para se servir. Infelizmente, há muita gente, e não é só no PSD, que está na política para se servir. Deixaram de ter qualquer relacionamento com as pessoas, não sabem onde vivem, não sabem dos problemas das zonas altas, não sabem dos problemas da noite, não sabem quais são os problemas da juventude, não conhecem as zonas rurais. Acho que deviam parar para reflectir.

Acho que não deveremos fazer como a avestruz que mete a cabeça na areia, ou fingirmos que somos surdos e mudos, que não ouvimos, nem sabemos de nada. Essa hipocrisia deve ser, pura e simplesmente, banida. Devemos dizer as coisas como elas são. Isto acontece em todo o lado."

4 comentários:

Anónimo disse...

oi
tudo bom?

obrigado por visitar a minha página.
te espero lah mais vezes.

flw!

Jeniffer Santos disse...

não devemos msm ser avestruz ^^


beijos e bom fds!

Cadinho RoCo disse...

Não tenho muita informação do que acontece na Ilha da Madeira, mas meus avós vieram desta ilha para o Brasil e por isso sinto-me ligado a ela.
Cadinho RoCo

Alexandro Pestana - www.miradouro.pt disse...

É a primeira vez que eu vejo alguem do PSD a dizer alguma coisa que de pra descontar pra caixa...lol.

É pena que são apenas isso... Palavras... e nada mais.