quarta-feira, 23 de abril de 2008

Conheçam o verdadeiro Alberto João!

Sinceramente, sem demagogias ou qualquer outro tipo de ironia, gostaria de ver o dr. Alberto João Jardim como líder do PSD Nacional e candidato a primeiro-ministro.
O País inteiro tem de o conhecer " in loco", mas em especial alguns políticos, de vários quadrantes, que tanto o idolatram.
Gostava mesmo que o conhecessem, que sentissem a sua postura autocrática, o seu estilo agressivo e ofensivo, a sua má criação, a sua linguagem imprudente, a sua dificuldade em aceitar as ideias contrárias, a forma como ofende e humilha os seus adversários, o seu modo de exercer o poder, com aquela visão que não respeita as instituições democráticas.
Merecem passar por essa realidade. Talvez depois dessa experiência fossem capazes de compreender os madeirenses que se opõem à sua política e contestam o seu estilo antidemocrático. Aí os partidos da oposição da Madeira seriam compreendidos.
O Senhor Presidente da República também merece conhecer o verdadeiro dr. Alberto João.
Pelo que se tem lido, as tropas já se reuniram à sua volta, falta a sua decisão. Aceite homem! Mostre o seu valor!

19 comentários:

foryou disse...

Bem, abstenho-me de discutir se será ou não um bom líder para o PSD. Contudo, sempre achei que há águas que se devem separar. Quer simpatizemos ou não com o senhor ou com algumas das suas atitudes, uma coisa é certa: a Madeira deve-lhe muito do seu crescimento a vários níveis.

mdsol disse...

Caro Rui Caetano:

Estou consigo! Pelo que diz, mas também para ver até que ponto o problema do PSD é ou não insanidade sem retorno.
:)

Unknown disse...

Se o amigo está a ser Irónico acho que sim deveria ser líder do PSD.
Para esta cambada ter uma pega de caras.
Mas eu por mim nunca o elegeria.
Livra!
Para ditadores já cá temos alguns obrigado.
Abraço

Manuela

MMV disse...

Oh amigo Rui,

Ele não iria deixar o PS ganhar na Madeira! O meu coração está dividido!

Å®t Øf £övë disse...

Rui,
Perante o vazio que se instalou no PSD, eu até vejo com bons olhos a candidatura do Alberto João Jardim. É verdade que ele tem tanto de positivo como de negativo, mas os candidatos que se prefilam têm mais de negativo do que positivo.
Conheci pessoalmente o Alberto João Jardim, quando estive na Madeira numa visita durante um jantar, e tenho que admitir que me pareceu uma pessoa super inteligente, e muito diferente para melhor do que aquilo que aparenta nos orgão de comunicação nacional.
Abraço.

amsf disse...

Finalmente a Madeira vai ter um PM a governar os "cubanos", os maricas de Lisboa como ele próprio diz e com o benefício de vermos os 3 mil milhões de euros serem perdoados e anulada toda a legislação que veio impedir, em parte, o regabofe a que tanto nos habituamos...depois é só renovar o ciclo do endividamento e esperar que ele ainda lá esteja para fazer o que deve ser feito pela terra que ele tanto ama...os madeirenses agradecem e a generalidade dos "cubanos" compreenderão depois de ele aplicar-lhes uma lavagem cerebral...força AJJ...estamos contigo!

MouTal disse...

Meu caro amigo
O PSD anda à deriva, e as eleições são já para o ano.
Repare que o AJJ anda a ganhar eleições há trinta anos, só isso é que conta...ganhar as eleições, nem que para tal tenham de vender a alma ao Diabo...O desespero é um sentimento terrível...os boys andam desesperadamente à procura de tacho e sentem que o Sócrates está para lavar e durar...
Abraço.

Ana Pérola Veloso disse...

Acho que tem gente boa AINDA!
Boa semana para você também, Rui!

P.S.: Me achou por onde?

Beijos =)

Menina do Rio disse...

Nada a dizer, já que sou de cá do outro lado do mar, então sopro um beijo na brisa

Olinda disse...

Viva a oposição! :-)

amsf disse...

Apesar de tudo acredito que ele possa candidatar-se!
Vou explicar: aqueles que muito provavelmente terão mostrado algum apoio público com a intenção única de o lisongear e "sacar-lhe" os votos aparecerão publicamente nestes dias e de forma fingida a lamentar-se pelo dr. AJJ não se ter candidatado, alguns simulando inclusive desilusão e frustração, difícilmente poderão retirar-lhe publicamente o apoio assim que ele de forma surpreendente se candidate. Isto é acção psicológica e ele sabe-a usar...

São disse...

Oh, meu caro Rui, que mal lhe fiz?!
Se fiz, foi involuntáriamente e apresento desde já , desculpas públicas...
Que Deus nos livre e guarde dessa criatura chegar à chefia do PPD/PSD nacional!!!
Saudações.

Manuel Veiga disse...

não defendo a tese de "quanto pior, melhor", mas no caso estou tentado a concordar.

abraços

Espaço do João disse...

Meu Caro Rui.
Depois de muito pensar e de ver tantos comilhões à volta do tacho que está tão rodeado de esfomeados dentro do P.S.D., propunha que nos reuníssimos todos em volta do iluminado A.J.J. e fizessemos a força suficiente para o dito cujo se candidatar à presidência do P.P.D/P.S.D. Talvez esse senhor levasse a lição apropriada e deixasse de boçalidades e, de se autoclamar presidente dum povo dito superior. Seria o Napoleão na ilha de Santa Helena. Eu próprio levar-lhe-ia uma caixa de charutos feitos de barbas de milho. Também levaria alguns sifões de sanita para um dos seus seguidores e umas latas de graxa e escovas para o seu séquito. Estou com uma lágrima no canto do olho. Que alegria não sentiriam as cagarras das ilhas Selvagens ao verem as caravelas de antanho passarem com esses piratas a bordo? E os lobos marinhos que diriam? Ainda há cabras nas ilhas Desertas? Aproveitavam e tiravam-lhes o leite como teem tirado ao povo Madeirense. Um grande abraço do João.

Maria Faia disse...

Estimado Amigo,

Venho entregar-te um beijo de Liberdade, com sabor a cravos bem vermelhinhos...

Feliz 25 de Abril, amanhã e SEMPRE.

Maria Faia

Auréola Branca disse...

Olá, Rui. Vim, cá, agradecer-te pela sua visita.
Espero ser digna de seus novos olhares.
Obrigada.

Anónimo disse...

Rui

AJJ não quer liderar o PSD!
É só conversa.
Ele quer liderar a RAM até 2011.
Se ele saisse agora ou em 2009 ou se perdesse em 2009, seria o fim dele e do PSD-M!
Ele não é suicida.
Aqui, com os "loucos" de que ele falou, é fácil.
Ele sabe que o actual lider do PS-M não tem credibilidade e, por isso, pode fazer bem a sucessão.

São disse...

ABRIL, SEMPRE!!

Anónimo disse...

Arranjem lenha, que a "fogueira" é já no próximo ano. Por isso alguém está com medo de se queimar.