sábado, 24 de maio de 2008

Parque desportivo de Água de Pena

Este Governo do PSD-M tem feito algumas obras mal planeadas, algumas sem qualquer sentido estratégico, no entanto, reconheço que existem outras obras de boa qualidade, como por exemplo esta.
Considero, pessoalmente, que o Parque Desportivo de Água de Pena, construído debaixo da pista do Aeroporto da Madeira, é uma obra de grande qualidade. Se este projecto for bem gerido, não esquecendo as questões relacionadas com os transportes para o recinto, tem todas as condições para ser um sucesso.
O Parque desportivo de Água de Pena ocupa uma área de 105.200 m2.
Os 20 milhões de investimentos permitem oferecer campos de: hóquei/futsal, de mini-basquete, de voleibol/futsal, de futsal. Um campo de voleibol de praia/futebol de praia, de voleibol/basquetebol, dois campos de ténis, dois campos de Madeira-Ball, três campos de padel, três campos de squash e um espaço equipado com aparelhos destinados a exercícios físicos vocacionados para pessoas mais idosas.
Tem também uma pista para prática de skate/BMX, uma zona de bança hip-hop ou patinagem, um parque infantil. Encontramos ainda uma parede para escalada com 12 metros e um slide a cinco metros de altura.

10 comentários:

Luna disse...

Dou-te os parabéns pois é assim que a politica deveria se posicionar, isto quanto á minha opinião que tento estar o mais fora da politica possível, mas este teu acto foi muito digno , devemos chamar a atenção quando algo esta errado mas também enaltecer o que é bem feito
Bom fim de semana

(Un)Hapiness disse...

parece giro :D

kiss

mdsol disse...

Pelo que vejo oferece oportunidades de prática desportiva variada e direccionada para segmentos da população com motivações menos tradicionais...Isso é bom. Mas o aspecto da gestão pode ser determinante. O êxito deste tipo de serviços, se precisa de instalações, não se esgota nelas...
:))

Ailime disse...

Parabéns por esse importante complexo desportivo! Simpatize-se ou não com "quem governa" não há dúvidas que vai deixando obra...
Que muitos possam usufruir do espaço!
Felicidades!

ninguém disse...

Que beleza! Oxalá um dia eu tenha chance de conhecer esta terra e suas atrações.
abraços gaúchos

Alexandro Pestana - www.miradouro.pt disse...

Aqui so pra nós que ninguém ta a ler isto, lol... Sinceramente eu acho que esta obra é um péssimo investimento por causa da cota relativamente ao nível médio das águas do mar! É demasiado dinheiro investido num local tão baixo... Com o mar ali mesmo, pronto a rebentar com aquilo tudo em menos de 10 anos.... Daqui há uns anos, um inverno vai limpar o rabo com aquilo tudo!

Agora até pode ser uma forma de se aproveitar a cobertura da pista do aeroporto, mas a médio/longo prazo, vai ser um aborto e para essa altura, com certeza não se obteve o retorno do investimento feito! Eu não sou engenheiro civil mas isso foi algo que me chamou logo a atenção!

A ideia foi boa, mas o local foi o pior de todos! Isto e a marina do lugar de baixo... São quase a mesma coisa... lol

http://saia-justa-georgia.blogspot.com/ disse...

Parabéns! Parabéns!!!


Boa semana

Gata Verde disse...

A Madeira está a ficar irreconhecivél...

Anónimo disse...

Mais uma vez é de lamentar, foi inaugurado dia 19 de maio mas só abre ao publico dia 1 de Junho.

Para que inaugurar se é para continuar fechado!?

Estava eu ja pronto para estrear, quando esta má noticia apareçe.

OUTONO disse...

Dizer mal...quando está mal...e dizer bem...quando está bem. Chamo a esta verticalidade VERDADE!

Rimei e não queria.

Um abraço.