segunda-feira, 29 de junho de 2009

Michael Jackson pesava 51 quilos

Cantor tinha marcas de agulhas em vários pontos do corpo.
Há mais mistérios a rondar a morte do cantor Michael Jackson. De acordo com o relatório preliminar da autopsia, Jackson pesava apenas 51 quilos e apresentava marcas de agulhas em várias partes do corpo.
Estes dados vieram reforçar a tese da família do cantor, que põem em causa a actuação do médico Conrad Murray, que vivia na mesma casa de Michael.

1 comentário:

Je Vois La Vie en Vert disse...

Não sei, Rui, se um cardiologista ia deixar tantas marcas no corpo do seu paciente, sabendo que ia ser investigado mais tarde.
Acho que o MJ estava muito doente - tinha ar disso - e tinha muitas dores. Não é normal um médico aliviar as dores de quem sofre ?
Também ouvi dizer que a ama declarou que salvou várias vezes o MJ de overdoses. Há muitas especulações, como sempre, sobre o assunto.
O que guardo de tudo isto é que o MJ era uma pessoa muito infeliz pelo seu passado de autoritarismo do pai, pelo facto de não ter tido oportunidade de ser criança, pelas acusações que sofreu, pela solidão que sentia. Não é fácil ser conhecido.

Não era particularmente fã dele mas acho que era um grande mas infeliz artista. Vi, na televisão francesa, entrevistas dele e uma reportagem que me deixaram triste.

Que descanse em paz !

Beijinhos

Verdinha