quinta-feira, 19 de março de 2009

EUA: lei que obriga AIG a devolver bónus foi aprovada

O presidente da AIG esteve hoje no Congresso dos EUA a testemunhar. O comité judicial dos Estados Unidos, controlado pelos democratas, aprovou uma lei destinada a recuperar os 165 milhões de dólares (cerca de 127 milhões de euros) pagos pela seguradora AIG aos seus executivos.
Segundo a agência Reuters, esta lei irá ainda autorizar o procurador-geral dos EUA a pedir a devolução de compensações excessivas anteriores recebidas por funcionários de empresas ou instituições que receberam mais de dez mil milhões de dólares em ajuda do Governo norte-americano.

1 comentário:

Unknown disse...

bem feitos a esses homens, tenho estudado nos Estados Unidos e vejo as noticias pelo Daily Show com o John Stewart, podera achar piada MAS se viver la por algum tempo ira aperceber-se que la as noticias optam muitas vezes por uma perpectiva so. E qualquer coisa (mesmo a mais estupida e insignificante) que aconteca do outro lado, é logo usado como acusacao.
Alem de a FOX News ser as noticias mais medonhas e entre elas nao sabemos quais foram as inventadas.
Portanto, Daily Show é uma forma positiva de ver as noticias... isto tudo para dizer que aparece muito sobre os executivos que so fazem merda atras de merda la no wall street sem nexo algum!

Em relacao ao comment que fez ao meu artigo (sobre o video com excesso de religiao)... eu diria que o homem muitas veze falta coracao devido a falta de inteligencia. Tal como os homens no Faial que tambem atiraram pedras para os reporteres.