domingo, 29 de agosto de 2010

"Plataforma Democrática", por ANDRÉ ESCÓRCIO

Clepsidra: o relógio do tempo joga a favor da Plataforma Democrática.

A "Plataforma Democrática" constitui um acto de cultura, de liberdade e de respeito do Homem por si próprio. Um acto que, objectivamente, pretende dizer à sociedade, de lés-a-lés, dos pobres aos ricos, do sistema empresarial às instituições, sejam elas quais forem, de natureza social, cultural ou desportiva, que em defesa de todos nós madeirenses e porto-santenses, não podemos continuar com este jogo de cabra-cega que nos está a empurrar para o abismo fatal.


In: blogue Basta Que Sim

2 comentários:

Espaço do João disse...

Plataforma Nacional.
Vamos conservar a Clipsedra. No entanto , cuidado não a quebrar. A Salvação nacional passa pela escolha dum governo constituído por pessoas que se coloquem ao serviço do povo e, não um " polvo " que se coloque a servir-se do povo. Estamos fartos de falsos profetas. Ainda temos em Portugal gente honesta e capaz de saber levar este nosso Portugal a bom porto. Dentro da nossa história tivemos sempre bons Portugueses e, sempre conseguimos estirpar aqueles que nos espezinharam. Vamos ent~
ao reunir forças e chamar todos os de boa vontade, a reunir um exército de leais Democratas, escorraçando todos aqueles que nos traiem. Um Abraço de amizade e fraternidade. Bem haja quem vier por bem.

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.