"Ferreira Leite disse estar confiante numa vitória do PSD-Açores nas próximas eleições e descreveu Carlos Costa Neves, o líder dos sociais-democratas açorianos, como um exemplo de “rigor, seriedade, sobriedade e capacidade para fazer bem sem alarido”. “Não devemos fazer política folclórica. Temos de ter cuidado com as festas e os recursos que gastamos nelas”.
-
Duas questões: 1 - Ferreira Leite está mesmo confiante na vitória do PSD-Açores?
Até tenho pena!
2 - Quando fala de "política folclórica" e de "festas" está a se dirigir ao PSD-M e ao seu pouco amigo dr. Alberto João?
Só pode ser. É a resposta à falta de um convite para estar hoje no Chão da Lagoa. Mas que pena!
1 comentário:
Pensando melhor, estou convencido que enquanto esse paspalho do AJJ estiver ao leme da Madeira e,com as bacoradas que manda pela boca para fora, mais esfrangalhado ficará o PSD. Essa carneirada toda devia reunir fileira e reconstruir o império das cagarras ou dedicar-se à procura das lendárias ilhas de Arguím. Caso não as encotrassem rumem até ao inferno porque o capeta (como dizem os Brasileiros )estará à sua espera com uma pá cheia de brasas para fazer inferno noutras paragens. Ainda existe o hospital do Trapixe? Então porque não o internam? Um abraço João
Enviar um comentário