domingo, 27 de julho de 2008

Ferreira Leite nos Açores a disparar na direccão do Chão da Lagoa!

Li no Público:

"Ferreira Leite disse estar confiante numa vitória do PSD-Açores nas próximas eleições e descreveu Carlos Costa Neves, o líder dos sociais-democratas açorianos, como um exemplo de “rigor, seriedade, sobriedade e capacidade para fazer bem sem alarido”. “Não devemos fazer política folclórica. Temos de ter cuidado com as festas e os recursos que gastamos nelas”.
-
Duas questões: 1 - Ferreira Leite está mesmo confiante na vitória do PSD-Açores?
Até tenho pena!
2 - Quando fala de "política folclórica" e de "festas" está a se dirigir ao PSD-M e ao seu pouco amigo dr. Alberto João?
Só pode ser. É a resposta à falta de um convite para estar hoje no Chão da Lagoa. Mas que pena!

1 comentário:

Espaço do João disse...

Pensando melhor, estou convencido que enquanto esse paspalho do AJJ estiver ao leme da Madeira e,com as bacoradas que manda pela boca para fora, mais esfrangalhado ficará o PSD. Essa carneirada toda devia reunir fileira e reconstruir o império das cagarras ou dedicar-se à procura das lendárias ilhas de Arguím. Caso não as encotrassem rumem até ao inferno porque o capeta (como dizem os Brasileiros )estará à sua espera com uma pá cheia de brasas para fazer inferno noutras paragens. Ainda existe o hospital do Trapixe? Então porque não o internam? Um abraço João