terça-feira, 29 de julho de 2008

A moeda do PSD-M

O PSD-Madeira continua a usar a AUTONOMIA como se ela fosse uma moeda para transaccionar os seus interesses privados e negociar os interesses de alguns amigos do poder instalado.
Esta gente do PSD-Madeira só pensa em milhões e mais milhões. Não apresenta soluções para os problemas dos madeirenses, só tem ideias para sacar mais uns milhões ao Governo da República sempre com o objectivo de proteger os seus negócios privados e ajudar os amigos do poder.

Mas AUTONOMIA não é o mesmo que poder único, pensamento único, rumo único. A AUTONOMIA significa democracia, liberdade e responsabilidade política. A AUTONOMIA só tem sentido se estiver sustentada em desenvolvimento, se for governada por poderes próprios em prol dos cidadãos e não de uma minoria de protegidos que têm acesso a tudo o que dá lucro fácil. A AUTONOMIA não pode colocar portugueses contra portugueses.

1 comentário:

Espaço do João disse...

Olá amigo.
Mas ainda existem tubarões ma Madeira? Eu a pensar que tinham ficado todos no Chão da Lagoa. Pelo menos restavam alguns copos de plástico ou cascas de banana para destuirem... Um abraço João