segunda-feira, 2 de março de 2009

A ditadura do PSD-M: "Nem um saco de cimento" para as Achadas

Em Água de Pena, onde a Junta de Freguesia é socialista, o governo do PSD-M entrega a reconstrução de uma estrada à Casa do Povo. Na freguesia das Achadas da Cruz, também liderada pelo Partido Socialista, a Câmara do PSD-M, numa atitude autocrata que prejudica os cidadãos daquela localidade, protegendo apenas interesses politico-partidários, recusa-se a apoiar a freguesia.
-
Li no DN: "Nem sequer um saco de cimento me deram ainda", é desta forma que o presidente da Junta de Freguesia das Achadas da Cruz denuncia a falta de apoio que a Câmara Municipal do Porto Moniz dá à Junta, eleita pelo PS.
"As outras têm, nós infelizmente não", observa a discriminação, surpreendendo com a seguinte declaração: "Nem é tanto do presidente da Câmara [Gabriel Farinha] mas mais os vereadores que não me ligam nenhuma", lamenta.

3 comentários:

Scherzan disse...

É caso para dizer, é tudo "farinha" do mesmo saco...

Anónimo disse...

E depois vem a besta do Jaime Ramos dizer que a freguesia não se desenvolve porque escolheu um partido da oposição. P'rá PQP.

jawaa disse...

Infelizmente para todos, a política não é encarada como coisa séria. Não se vai para a política para se melhorar a vida dos cidadãos, vai-se para a política arranjar «tacho» o que quer que seja que tal queira dizer. Vejam-se os nossos deputados, dos quais menos de um terço dão a cara, nem se sabe quem são, nem eles sabem o que lá estão a fazer.
Eu colocaria apenas um terço deles e dava-lhes ordenados de príncipes - que é o que deveriam ser no país - mas eram dedicados à causa publica à boa maneira de Cícero.
Dos autarcas então nem é bom falar...

Isto dem desprimor para as PESSOAS DE BEM que se dedicam de alma e coração à res publica e que muito respeito. Que os há.

Um abraço para ti.
Força aí!