quarta-feira, 16 de setembro de 2009

As armas do PSD-M

O dr. Albuquerque continua a fazer de conta que ainda não está a fazer campanha eleitoral. Inaugura empreendimentos privados, visita obras em construção do governo, visita alargamentos de passeios, inaugura alargamentos de estradas, visita pavimentos novos, entrega hortas aos funchalenses, entrega projectos e dinheiro, organiza festas aos idosos, etc etc. Naturalmente que nada disto é campanha.
A comunicação social acompanha o senhor presidente todos os dias, ele fala para os funchalenses, apresenta o seu trabalho como se fosse uma esmola e não um dever, mostra onde gasta algum do dinheiro dos contribuintes, mas não apresenta um projecto para o futuro. Não apresenta uma solução para os problemas concretos dos funchalenses. Ah, pois isso não é agora, essas coisas ficam para a campanha eleitoral.
Ora, com estas armas desiguais, como é que podem dizer que existe igualdade de oportunidades para os partidos da oposição? É falso. Isto não é um choradinho, é apenas e só uma constatação que tem 30 anos de exiastência, todavia, convém lembrar.
Enquanto que a comunicação social, no mesmo dia, faz a cobertura dos candidatos do PSD para a República, do presidente do governo, do presidente do PSD-M, dos secretários regionais a visitar obras, festas e afins, das actividades da JSD, do sr. presidente da câmara e vereadores do PSD em inaugurações, reflexões, espectáculos de música, em cantares, em sessões de piano ao ar livre, em festas da alta sociedade etc etc, e o PS, por exemplo, para a comunicação social só tem direito a uma iniciativa por dia, como é que podemos dizer que existe igualdade de tratamento?
Se se consideram assim tão bons, então, venham para a rua com as mesmas armas e aí veremos quem vencerá!!!!!!!!!!

Sem comentários: