domingo, 27 de setembro de 2009

O PS ganhou no país

O PS continuará a governar o país. Os portugueses decidiram pelo projecto de José Sócrates. O PSD não conseguiu convencer o país de que tinha um projecto alternativo. Ferreira Leite não foi nem nunca será uma alternativa.
Na Madeira, o resultado é um desastre, embora previsível. Bastava ouvir a voz do povo na rua, como ouvi diversas vezes, para percebermos a sua sensibilidade e o sentido do seu voto para estas eleições nacionais.
Agora, seguem-se as eleições autárquicas. Amanhã, a nossa campanha, no Funchal, começa às 8h. Contactaremos o povo de manhã à noite. A dedicação será absoluta, o nosso empenho será o maior possível até ao último dia.

3 comentários:

Ailime disse...

Votos de uma boa campanha para o Prof. Rui Caetano e sua equipa e que o vosso empenho seja recompensado.

Um abraço.

Unknown disse...

desastre na Madeira? sim, pois. Acusa o partido que atacava a Madeira com acusacoes falsas e estupidas que levou com que alguns continentais, na altura, maltratassem os Madeirenses nas universidades. Muitos Parabens PS por fazer renascer o sentimento de independecia na Madeira (sim, porque nao fomos nos que comecamos com isso).
Obrigado por nos terem dificultado a vida! (e ainda perguntam porque nao sao eleitos... que anedota)

Quando voces conseguirem perceber que politica nao é uma questao de equipas de futebol mas sim do que uma regiao precisa e quando perceberem o verdadeiro valor do voto em vez de pensarem que só sao numeros que vos dizem se ganham ou nao. Ai TALVEZ cresceremos.

Se voces acusasam-nos por termos tido um melhor lider que voces. Entao é pura ignorancia.
Admito que o Alberto Joao ja nao é como era. Mas uma coisa é certa. Mesmo que seja mau, nos nao encontramos uma melhor solucao, nao existe ninguem que se mostre melhor. So vemos politicos gananciososq que dizem muito e fazem nada e que so usam o truque de gritar mais alto para ganhar votos mesmo quando nao dizem nada de novo.
Sei que temos tido melhor qualidade de vida na Madeira do que o continente tem tido.
Se estao com esperancas altas em ganhar depois do que fizeram... pah... tao com esperancas muito altas.

Anónimo disse...

voces ps-m é que são um verdadeiro desastre!! voces sim nasceram para serem oposição!! olé AJJ...