sexta-feira, 2 de outubro de 2009

PSD-M continua em campanha ilegal

O PSD-M e a candidatura à Câmara Municipal do Funchal preparam-se para lançar mais uma das suas armas ilegais. INACEITÁVEL. Os seus enviados andam de bairro em bairro a entregar bilhetes a convidar para um mega-almoço, no mercado abastecedor, com os funchalenses que vivem nos bairros sociais.
Haverá música, dança, beijos, abraços, vivas e discursos do actual presidente da Câmara.
Eu não me estou a desculpar por qualquer resultado, não me estou a lamentar, eu estou a denunciar a forma como se faz política na Madeira. O que mais revolta é que a comunicação social depois vem dizer que a oposição não tem ideias, não tem gente capaz, não apresenta projectos, contudo não fala destas ilegalidades e destas distorções do Estado de Direito.
O PSD-M actua deste modo porque tem medo de nós, utiliza armas ilegais, utiliza estratégias anti-democráticas, porque tem medo que os cidadãos nos concedam uma oportunidade de mostrar que somos melhores e mais capazes do que o PSD.
O PSD-M ganha porque faz jogo sujo. Se vier para a luta política com as mesmas armas que nós, não tenho dúvidas de que perderá.

Sem comentários: