domingo, 18 de outubro de 2009

Concerto dos U2 em Coimbra já está esgotado

O concerto dos U2, a 2 de Outubro de 2010, em Coimbra, está já esgotado, disse hoje à agência Lusa a promotora Ritmos & Blues. Os 42.000 bilhetes para o concerto foram colocados à venda a partir das 10h00 de hoje, mas esgotaram em cerca de sete horas. O preço variava entre os 32 euros e os 260 euros.
Apesar deste recorde de vendas em tão pouco tempo, a promotora não confirmou qualquer informação de um segundo concerto em Coimbra, tal como foi divulgado sexta-feira num blogue
.

1 comentário:

Espaço do João disse...

Meu caro Rui.
De tanto ouvir falar wem crise, este encontro mete-me nojo.Não que tenha nada a ver com este grupo, mas agora passar uma noite para adquirir um bilhete para o espectáculo que se vai realizar daqui a um ano, é obra. Estes individuos são mesmo loucos e, não sabem de certeza onde gastar o dinheiro. Faz-me lembrar aquela sentença de morte dada por D, Miguel ao individuo que estava a ensinar um burro a ler a constituição de 1822. Daqui a um ano, ou morro eu, ou morre o rei, ou morre o burro. E ainda dizem que há fome!!!.Um abraço João.