sábado, 3 de outubro de 2009

Presidenciais: Jaime Gama ganha força entre os socialistas

A hipótese de Jaime Gama ser o candidato a apoiar pelo PS nas eleições presidenciais de 2011, que foi já publicamente defendida por Correia de Campos, está a ganhar força dentro dos sectores mais moderados do partido do Governo e entre dirigentes próximos de José Sócrates e com peso no aparelho partidário.
-
Naturalmente que a ocasião não é oportuna, decorre a campanha para as eleições autárquicas e lançar nomes candidatáveis à presidência da República torna-se despropositado.
Todavia, se é verdade que o PS está a pensar apresentar Jaime Gama como candidato não terá o meu apoio. O dr. Gama não tem perfil nem tem capacidade para mobilizar os portugueses a votarem no candidato proposto pelo PS. Seria um erro político grave.
Existem outras possibilidades e Manuel Alegre será uma das melhores.

1 comentário:

Espaço do João disse...

Caro Victor.
Também não contará com o meu voto.Será que se esqueceram de Alberto Martins, grande figura de proa do PS? Será que António Vitorino não tem carisma? E o Dr. Jorge Sampaio já está assim tão gasto que não possa substituir o Sr. Silva? Porque não se apresenta a candidatura do sr. AJJ? Seria uma boa ideia! lol. Aqui deixo o meu repto, muito embora seja só para 2010. Um abraço.