quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Tomada de posse na CMF

Tomei posse, ontem de manhã, como vereador na Câmara Municipal do Funchal. Cumprirei o meu mandato adoptando uma atitude de oposição atenta, fiscalizadora e construtiva. Assumo o meu cargo com a plena consciência das dificuldades que irei encontrar pelo facto de ser o único representante do PS na vereação. O trabalho será intenso, mas, também em respeito por todos aqueles que me elegeram, tentarei fazer o melhor que souber com muito empenho, dedicação e sentido de responsabilidade.
Ao longo destes quatro anos de mandato, estarei junto do funchalenses. Voltarei aos sítios, becos, ruas e freguesias ao encontro dos munícipes com o objectivo de ouvir os seus problemas e as suas propostas.
Serei a voz dos funchalenses na vereação, se necessário, uma voz incómoda, lutando pelo primado da lei em todos os actos políticos e administrativos da autarquia, não deixando de apresentar os problemas do Concelho, acompanhados de algumas propostas de soluções.

5 comentários:

Anónimo disse...

Boa sorte! Você foi o justo que pagou pelo pecador.

Unknown disse...

Srº Prof.
Estou certo de que fará um bom trabalho.Bem haja em prol de um funchal com menos assimetrias.
Cumprimentos.

Ana Paula Fitas disse...

Parabéns!... apesar do presumivelmente árduo desafio à paciência que desejo possa ultrapassar :), votos de muito sucesso!

Anónimo disse...

cuidado com o psd e com o pnd.

Ailime disse...

Prof. Rui Caetano,
Parabéns pela sua nomeação como vereador para a C.M. do Funchal.
Um desafio enorme, mas como jovem que é estou certa de que tudo fará para levar por diante os seus ideais na ajuda aos mais desfavorecidos.
Os meus cumprimentos e votos de muito sucesso nas suas novas funções.
P.S. (desculpe-me as minhas incursões, mas gostei muito de um comentário que fez a umas palavrinhas que dediquei um dia a minha mãe e tem sido com muito prazer que tenho seguido este seu percurso, para além da afinidade partidária).