sexta-feira, 2 de outubro de 2009

PSD-M faz campanha eleitoral desonesta

O passeio que a Junta de Freguesia da Sé organizou ao Porto Santo com os idosos constitui mais um atentado aos princípios da democracia e da igualdade de direitos. O passeio não tem nada de mal, nem a companhia do sr. Presidente da Junta de quem até sou amigo.
O problema reside no que aconteceu ao longo da viagem. Uma idosa veio ao PS contar ao que assistiu. Na vinda para a Madeira, o dinamizador do passeio, a determinada altura, começa a dizer ao microfone que no dia 11 de Outubro têm de votar no senhor Alcino e apontou para ele que se desfez em sorrisos. E avisou para não se esquecerem. E foram aplausos, sorrisos, abraços e palmas de fartura.
É contra estas armas que o PS não pode lutar. Isto chama-se subverter a democracia e os direitos de todos os partidos que não estão no poder.
Que venham para a rua com as mesmas armas que nós. Assim, não! As eleições não são livres. É só aldrabice por parte do PSD. Não são honestos nem correctos.
Desafio o Luís Filipe Malheiro a comentar esta atitude do seu PSD. Acha que isto é democracia? Acha que desta forma temos as mesmas oportunidades e as mesmas hipóteses que o PSD?
Naturalmente que vamos fazer uma queixa e já temos testemunhas.

Sem comentários: