domingo, 4 de outubro de 2009

Real Madrid - mulher por trás do vodu a Cristiano Ronaldo

O bruxo encarregado de lesionar Ronaldo desvendou parte do mistério da 'encomenda'.
Primeiro surgiu no início da semana um bruxo a revelar que tinha um trabalho em mãos para retirar Ronaldo dos relvados, no dia seguinte, o português não marcou e ainda saiu amuado com o treinador Pellegrini.
Na última jornada da Champions, o madeirense lesionou-se e está em dúvida para o jogo deste domingo com o Sevilha. Ontem, Pepe, assim se chama o bruxo, veio revelar quem pode estar por trás do servicinho.
"É uma mulher famosa endinheirada, que está ferida sentimentalmente com Cristiano. Ela sentiu-se traída e, segundo me disse, esperava um homem e não uma barbie", disse Pepe ao El Mundo Deportivo.
O bruxo explica que a primeira acção do trabalho foi vista sábado "quando Cristiano não marcou e foi substituído", tendo dito ainda que enviou um fax ao Real Madrid a avisar do cariz do serviço.
A verdade é que o Real Madrid está a tratar com pinças a lesão de Cristiano Ronaldo. O português ontem efectuou apenas umas corridas, para não agudizar a lesão no tornozelo direito.
O Real Madrid prefere não arriscar e, assim, deixar Ronaldo apto fisicamente para o futuro - leia-se jogos decisivos da selecção nacional.
Quem torce pela ausência de Ronaldo em Sevilha é o técnico dos andaluzes. "Sinceramente, se não jogar porque tem queixas físicas e joga os outros encontros, melhor. Mas tenho de reconhecer que que se Ronaldo jogar será bom para o espectáculo", disse Manolo Jimenez, treinador de uma das equipas-sensação da actual edição da Liga dos Campeões.

Sem comentários: