segunda-feira, 5 de outubro de 2009

FUNCHAL, CIDADE COM FUTURO

Ontem, foi um dia de campanha cansativo, contudo, novamente compensador. Logo de manhã, fizemos campanha à saída das missas, a chuva atrapalhou, mas não impediu o nosso trabalho político.
À tarde, prosseguimos em diversos locais das freguesias e no final do dia, pelas 18h, reunimo-nos todos no bairro da Nazaré e com uma banda de música percorremos toda a zona numa enorme festa, alegria e boa aceitação. Foi dos momentos mais espectaculares desta campanha.
Daqui a pouco, voltamos ao trabalho. Regressamos às zonas altas, bares, tascas e afins.
O empenho dos nossos militantes tem sido fantástico. Logo pela manhã, mesmo à chuva e ao frio, juntamo-nos e vamos ao encontro dos eleitores. Estas pessoas não são funcionárias do partido, não têm avenças com o partido nem são políticos profissionais, são apenas militantes e simpatizantes que acreditam no nosso projecto do socialismo democrático e lutam para que seja possível uma alternativa democrática na nossa Região.
Fazemos o que está ao nosso alcance. Acreditamos, profundamente, que é possível obter um bom resultado nestas eleições, no entanto, os eleitores é que vão decidir no dia 11 de Outubro.

3 comentários:

Anónimo disse...

Vejam esta linda noticia e comentário feito no do Diário de Noticias da Madeira, ou em:
http://www.dnoticias.pt/default.aspx?file_id=dn04011010041009


O Santana sozinho em casa
Mitchell aguardou a chegada da equipa em Lisboa e hoje vai estar no banco
Data: 04-10-2009 Comentários: 1

Das cinco equipas madeirenses inseridas no Campeonato Nacional da II Divisão, zona sul cabe ao Santana jogar na qualidade de anfitrião. O conjunto do Norte da Ilha, que vai utilizar o Cristiano Ronaldo Campus-Estádio, na Choupana vai receber a visita do Odivelas, numa partida, em que os pupilos de Paulo Abreu vão tentar alcançar a primeira vitória. O início do embate está marcado para as 16 horas.


Comentários
Anónimo : Actualizado: 05-10-2009 15:06:30
Onde anda o Santana do Candelária?: Este Santana anda pelas ruas da amargura, tanto esbanjaram (Candelária, Marcelino Andrade, Rogério Gouveia (que namora com a sobrinha do Miguel Mendonça por conveniência) e Miguel Freitas (2º candidato do PSD à assembleia municipal de Santana) que agora nem dinheiro têm para pagar os motoristas do clube! Vergonha! Há jogadores que ainda nem receberam os vencimentos da época passada mas o Dr. Marcelino Andrade e o Dr. Rogério (Veiga) fartaram-se de viajar o ano passado para o continente, ficando hospedados em hotéis de luxo e carros de aluguer tudo por conta do clube e agora saíram em grande como se nada se tivesse passado! O Coelho devia vir a Santana denunciar certas coisas e jogadas que esses senhores fizeram no clube e esta comissão administrativa sabe disso e também não diz nada, porque será? Não leva muito tempo e tudo virá ao de cima, até o DN não publica certas coisas não sei se o Candelária também já passou lá a prevenir algo ou então foi o Dr. Rogério Gouveia, porque sendo adjunto do Machado das Finanças (aquele que manda o motorista levar o filho à escola com o carro do Governo) julga-se que tem o poder e ate amigos levou à conta do clube a passear!
<< >>

Ailime disse...

Boa sorte!
PS Vou estar atenta!
Um abraço.

Lapa disse...

Boa sorte é o meu sincero desejo para a sua merecida eleição.