terça-feira, 24 de novembro de 2009

Governo Regional vinga-se de GAULA e anula obras

Junta de Gaula contra corte de obras.
Depois do Movimento de Cidadãos 'Juntos pelo Povo' (JPP) ter vindo a público, no passado domingo, mostrar-se contra o corte de duas obras em Gaula por parte do Governo Regional e da Câmara Municipal de Santa Cruz, agora é o executivo da Junta de Freguesia local, liderado por Élvio Sousa, também do JPP, que se mostra contra o corte de obras nesta freguesia.
Para Élvio Sousa, cujo executivo se reuniu na passada sexta-feira, o corte de obras revela um profundo desrespeito pelos interesses da população gaulesa. "As declarações emitidas no final da reunião denunciam um profundo desrespeito pelos interesses locais, situação que deve ser correctamente explicada pelo senhor presidente da Câmara e pelos ex-responsáveis pelo executivo da Junta de Freguesia - que pela análise enganaram a população da Freguesia de Gaula".
Neste contexto, o autarca, diz que tem dificuldade em compreender como pode o Governo Regional em acordo com a Câmara de Santa Cruz adiar uma obra que já tem um contrato-programa assinado.
"Esta junta de Freguesia vai apurar as responsabilidades desta decisão, nomeadamente na anulação de uma obra estruturante para a freguesia, o Caminho, Lajes-Fazenda, Achada Rocha, obra já assinada em contrato-programa pela câmara e pelo Governo, em Março de 2009", afirmou.
http://www.dnoticias.pt/default.aspx?file_id=dn04010105241109

Sem comentários: