Segundo li no Diário de Notícias de Lisboa, a Políca Judiciária está a investigar o Clube Sport Marítimo. A PJ investiga a gestão financeira global do Marítimo. Uma das pesquisas incluídas neste processo refere-se aos pagamentos dos ordenados dos jogadores e treinadores, alegadamente realizados através de uma sociedade offshore, sedeada num dos paraísos fiscais, que prestará serviços ao Marítimo.
Isto é, o salário real dos jogadores do Marítimo poderá não corresponder exactamente àquele que é declarado e depositado, nos termos regulamentares, na Liga Portuguesa de Futebol Profissional, sobretudo para efeitos fiscais.
Aguardemos pelo resultado das investigações da PJ e depois avaliaremos as consequências. Esperemos que não seja necessário recorrer aos transportes do antigamente...
Ora, o sr. presidente Carlos Pereira reclamou há dias os valores elevados apresentados pela PSP para pagar o seu serviço durante a feira do Marítimo, tão polémica, porque considerou um valor demasiado alto.O sr. Carlos Pereira, presidente do Marítimo, desvaloriza o trabalho da PSP, mas quando se trata de pagar valores exorbitantes aos jogadores de futebol que nada fazem, aí não reclama, paga e cala-se.
24 comentários:
Como sócio e adepto maritimista esse senhor das areias já estava fora do Marítimo há muito tempo!
Nunca achei legítimo as forças da ordem usarem o seu estatuto, farda e armas para prestarem serviços "privados". Esta situação conduz a abusos de poder.
Cá entre nós, as vezes acho que o mesmo vento que sopra cá, sopra lá...
Olá!
" Há coisas fantasticas...não há????
Bom resto de semana
Amigo: Cuando pasó por mi blog creí que se trataba de un blogger brasilero hasta que vine por aquí. La riqueza del material que expones hace que de inmediasto no sólo agregue a Urbanidades entre mis favoritos, sino que lo difunda en la medida de mis posibilidades. En nuestra región no es frecuente la información desde Portugal, y mucho menos el análisis político.
Muy agradecido por haberme dado la oportunidad de conocerte y hasta luego de ahora en más.
Un abrazo
Roberto
Prémio no Sexta-feira.
Um abraço
no estado em que estão as coisas neste país... já acredito em tudo! :|
*****
Vim agradecer sua visita.
Abracos
Que insensibilidade!! Não conseque nem perceber a grandeza do mar..
Prque será que já tão pouca coisa me surpreende Porque é que duvido tantas vezes que sejam equívocos, boatos? Habituamo-nos ao que está mal e depois só nos surpreendemos com o que há de bom. O que devia se a regra passa a ser a excepção.
Obrigada pela passagem lá nos meus cantos :)
Um beijinho
Acredita, Rui: estes são males que existem em todos os lados e países! Por aqui, denúncias do tipo são constantes!
Em se tratando de clubes de futebol e jogadores, o Brasil é fértil neste tipo de histórias. Infelizmente. :(
Acho que os putos do pré-escolar já traficam chupetas...
Este País está lindo!
Abraço.
Olá, Rui.
Também aí?
Bem, isto ao que parece, estamos num País todo roto.
Parabéns.
Olha-me só mais esta!
A PJ também foi a Santana buscar a Trômbola onde se efectuou o milagre das rifas da União Desportiva de Santana, onde saiu o Jeep ao Sr. Presidnete do Clube e um carro à irmã dele e uma viagem a quem "vendeu" estes carros mas até hoje nada feito!
Caro amigo, apenas gastou "tinta" ao escrever este post, porque de resto já se sabe o resultado!
Ah, gostei das "carfroças" do Maritimo, parece os antigos "Horários de S. Gonçalo".
Estes artistas que andam à frente dos clubes, sejam Pereiras, Ramos ou 500, são todos uma cambada de intrujões e aldrabões. Chupistas...
ola rui!!
olha kuando puderes passa no meu cantinho tenho uma supresa para ti.
um bj
A que triste estado chegámos. Igual por todo o lado. Ainda bem que denuncias.
Rui,
O que se passa no futebol, com os salários elevadíssimos das pseudo-vedetas, é um escândalo, e chega a ser uma humilhação para todos nós. Os valores estão completamente invertidos.
Abraço.
ola,
passei aqui para cumprimentar-te...
o post tem mto de verdade!!
VIva a madeira!!
ciao amigo...
Nada mais verdade do que acabou de ser afirmado: Há uns que gostam de desvalorizar o trabalho dos outros, enquanto que o seu próprio trabalho tem de ser pago a peso de "ouro". Este MUNDO está às avessas quanto aos rendimentos. Não está? Gente há que ganha rios de dinheiro e outros há que tem de se resignar uma vida a ganhar uma ninharia e estar a sorrir no seu dia-a-dia. É a vida...até quando?
abraços. grato pela visita...
MUITO CUIDADO
Vi isto no blog anónimo pravda:
Agradecimento:
Hoje pelas 15 horas tivemos o prazer de receber no escritório da nossa redacção algures na cidade do Funchal, o nosso querido amigo Professor João Carlos de Gouveia o nosso líder anticorrupção, e actual Presidente do PS/Madeira.
O nosso diálogo foi bastante proveitoso, e foi com bastante agrado que recebemos alguns conselhos e orientações tendo em vista a valorização do nosso trabalho e o aperfeiçoamento do nosso combate á oligarquia jardinista e á luta sem tréguas no desmascaramento das juizinhas de pacotilha que infestando os nossos Tribunais inquinam a justiça e continuam a encobrir ; aliás a dar cobertura a todos os desmandos e roubos perpertrados pela camarilha jardinista cá da ilhota.José da silva
Esta "investigação" já dura há anos... se acreditarmos em tudo o que lemos nos jornais.
Há prazos para tudo. Neste momento, já estão mais que ultrapassados, sobretudo ao abrigo das novas disposições do CPP.
Mas nada como atirar notícias a público...
Enviar um comentário