quarta-feira, 16 de julho de 2008

Dúvidas!

O Marítimo começou um mini-estágio em São Vicente, no campo dos Juncos, na costa norte da Madeira.
Será que alguém consegue perceber qual a necessidade deste estágio fora do seu complexo desportivo, em Santo António? Será que precisam de gastar dinheiro e não sabem como?
Mas porquê nos Juncos, um campo sem condições, com um piso que tem mais erva do que relva, podendo causar lesões aos jogadores?



E porque não foram então para o Centro Desportivo da Madeira, na Ribeira Brava, ali sim, um estádio com todas as condições. Além disso, seria uma forma de ajudar a rentabilizar o recinto. Assim, se nem as equipas da Madeira querem estagiar na Ribeira Brava quem será que quer?Outra dúvida. O Marítimo não possui um Complexo Desportivo em Santo António, com excelentes condições onde até existe um Lar do Jogador, um ginásio, um centro de musculação e uma clínica de fisioterapia?

10 comentários:

sofialisboa disse...

mas porque acontecem estas coisas? e quando muda por fim estas coisas que acontecem aí? até parece outro mundo de tão evidente que são...sofialisboa

Alexandro Pestana - www.miradouro.pt disse...

A vinda do marítimo estagiar pra são vicente é para amamentar os hoteis do presidente da ACIN aquela associação inútil que só serve pra mamar dinheiro do erário público das 3 câmaras do norte da Madeira e beneficiar uma meia dúzia de capitalistas da hotelaria e restauração. Os pequenos comerciantes que se montem né?

Iana disse...

Olá passei para te deixar um beijo doce e abraços carinhosos...

Gostei do que li...
Parabéns!

Beijos
boa semana
Iana!!!

Lúcia disse...

Uiii...isso que relata é muito estranho. Se obtiver respostas às dúvidas, não se esqueça de partilhar.
Abraço

3RRR (Henrique Freitas) disse...

O que faz isto é gerir com o dinheiro dos outros.

mdsol disse...

DEve ser por puro mimetismo! As grandes equipas mudam de poiso nesta altura e...
(também se podia chamarparolada, mas se calhar é feio...)
:)

Roberto Rodrigues disse...

Nesta questão concordo contigo.

RR

Unknown disse...

Não vejo qual é o problema...

Igualmente também não vejo porque não criticam o Nacional por ir estagiar para Rio Maior (com todos os custos inerentes à uma deslocação massiva para fora da ilha), ou o FC Porto para a Alemanha, o Benfica para a Suíça, e por aí fora...

Estes clubes também não têm os seus "centros de estágio" e "complexos desportivos"? Alguns, quiçá, de melhor qualidade que os próprios locais escolhidos para o estágio.

Meu caro Rui, não havia necessidade.

Rui Caetano disse...

Caro Luís Miguel, não está em causa os estágios fora da Região, antes pelo contrário, O Nacional sai, o Marítimo sai, o Benfica, o Porto, etc, todos saem do país, a questão é outra: na própria Região, fazem um estágio num local sem condições e não onde existem todas as condições? ( Na Ribeira Brava e/ou em Santo António).

Unknown disse...

São Vicente foi um 'investimento' da Câmara para promoção do concelho. O convite foi formulado e aceite pelo clube. E alguém negará que tem trazido afluência ao concelho?

Na Ribeira Brava (ou Gaula - Centro de Estágio da AFM) fazem-se cobrar (e não pouco) pela utilização do espaço. Igualmente a sua ocupação é limitada pelos outros utilizadores do recinto.

Santo António é a oficina de trabalho durante o ano inteiro, logo já está o investimento pago, quer seja feita a pré-época lá ou noutro local.

Já agora, convinha perguntar porque é que os miúdos do Nacional continuam a treinar no Liceu, mesmo após as excelentes instalações construídas na Choupana (até com o pomposo nome de CR Campus).