quinta-feira, 31 de julho de 2008

Já estou de férias

Apesar de me encontrar de férias, sempre que tiver oportunidade, tentarei actualizar o blogue.
Umas boas férias para todos.

12 comentários:

Unknown disse...

Boas férias!

DAISY disse...

Assim sendo umas boas férias.
Cumprimentos

Kátia disse...

Aproveite ao máximo as suas férias e volte em força para contar-nos mais sobre a sua preciosa Madeira!

Grande abraço!

Ailime disse...

Férias descansadas!
Obrigada por não se esquecer dos que por aqui ficam!
Um abraço!
Até breve!

Antunes Ferreira disse...

LISBOA - PORTUGAL

Olá!

Primeiro que tudo: férias, férias, férias - muitas e boas, como as castanhas assadas...
Depois, quando voltares, gostaria de continuar a falar contigo sobre tudo - excepto...
Quando eu era miúdo (há uns 458,972 anos) o saudoso Max cantava «A Madeira é um jardim...». Agora a música é outra: «A Madeira é o Jardim...» Enfim, não se pode ter tudo.

Cheguei a este blogue através de outros que costumo visitar e neles postar comentários. Cheguei, vi e… gostei. Está bem feito, está comunicativo, está agradável, está bonito – e está bem escrito. Esta é uma deformação profissional de um jornalista e dizem que escritor a caminho dos 67…, mas que continua bem-disposto, alegre, piadista, gozão, e – vivo.

Só uma anotaçãozinha: Durante 16 anos trabalhei no Diário de Notícias, o mais importante de Portugal, onde cheguei a Chefe da Redacção – sem motivo justificativo… pelo menos que eu desse com isso… E acabo de publicar – vejam lá para o que me deu a «provecta» idade… - o me(a)u primeiro livro de ficção «Morte na Picada», contos da guerra colonial em Angola (1966/68) em que bem contra vontade, infelizmente participei como oficial miliciano.

Muito prazer me darás se quiseres visitar o meu blogue e nele deixar comentários. E enviar-me colaboração. Basta um imeile / imilio (criações minhas e preciosas…) e já está. E se o quiseres divulgar a Amiga(o)s, ainda melhor. Tanto o blogue, como o imeile, tá? Muito obrigado

www.travessadoferreira.blogspot.com
ferreihenrique@gmail.com

Estou a implementar e desenvolver o projecto que tenho para o meu www.travessadoferreira.blogspot.com e que é conferir ao meu/vosso/NOSSO blogue a característica de PONTO DE ENCONTRO entre os Países fraternalmente ligados – Portugal e Brasil. No que estou, pela minha parte, a desenvolver todas as diligências que, naturalmente, me forem possíveis.
E, naturalmente também, para poder enviar-te «coisas» que ache interessantes. Se, porém, não as quiseres, diz-me que eu paro logo. Sou muito bem-mandado (a minha mulher que o diga…) e muito obediente (cf. parênteses anterior).
Já solicitei a colaboração da Embaixada de Portugal em Brasília, que tem à frente dela um diplomata fora de série, o meu querido Amigo, Dr. Francisco Seixas da Costa e na qual se integram mis dois bons Amigos de longos nos: o Adriano Jordão e o Carlos Fino. Seixas da Costa criou um blogue magnífico Embaixada de Portugal no Brasil, www.embaixada-portugal-brasil.blogspot.com, que vos recomendo vivamente visitar. Tem tudo sobre as relações entre as duas Nações. E já fiz o mesmo aqui em Lisboa. Espero receber resposta da Embaixada brasileira.
Este é um desejo que já ultrapassa a simples intenção. Felizmente, neste momento possui muitos comparticipantes – como desejo que seja o teu caso. Mas, com o empenhamento, a ajuda, o entusiasmo e a alegria que tenho encontrado – iremos longe. A internet (apesar dos aspectos negativos que ainda apresenta) tem uma força incomensurável e desenvolvimento tecnológico que se actualiza dia a dia.
Abrações e queijinhos, convenientemente repartidos e distribuídos

PS 1 – Quando navegarmos em velocidade de cruzeiro, quero alargar o Travessa aos outros PALOP. Que achas?
PS 2 – Desculpa por este comentário ser tão comprido e chato. Como a espada do D. Afonso Henriques…
PS 3 - Já compraste o me(a)u »Morte na Picada»? DIZEM que é muito bom. DIZEM… E também há quem tenha escrito que sendo contos da guerra em Angola 66/68 (em que infelizmente e contra vontade participei, é SANGUE & SEXO… Malandrecos… Já leste? E se, por singular acaso, tiveres gostado dele, terás de comprar muitíssimos mais exemplares. São excelentes prendas de aniversários, casamentos, divórcios, baptizados, Natais, Carnavais, Anos Novos, Páscoas, Pentecostes, vinte e cincos de Abris, cincos de Outubro, dezes de Junhos. Até para funerais. Oferecer o «Morte» na morte fica bem em qualquer velório que se preze. E, além disso, recomenda-o, publicita-o, propagandeia-o, impinge-o aos Amigos, conhecidos, desconhecidos & outros, SARL. Os euros estão tão raros e... caros...

José Leite disse...

Boas férias, comandante!

Sei que existes disse...

Boas férias! Aproveita-as bem.
Beijocas grandes

Espaço do João disse...

Meu caro Rui.
Espero que tenha umas férias a condizer com os seus desejos.Aproveite-as porque isto não anda lá muito bem. Só com a expectativa que o Senhor Presidente da República nos presenteou, esperava um golpe de estado... Não foi isso, foi férias a mais e satisfação de não ter sido recebido na Madeira em sessão solene na A.L.M. Um abraço João

blindpeople disse...

Boas féria.. :) um grande abraço.
(gosto imenso de ler os seus comentários)

Alexandro Pestana - www.miradouro.pt disse...

Boas férias! Eu ca vou ter de ficar como sempre ca encima na minha base nas Ginjas, em são vicente, pk sou um teso... lol.

Unknown disse...

Continuações de boas férias!!! ;)

irneh disse...

Olá

Boas férias para ti. Ao que parece estão a ser por terras de nuestros hermanos. Aproveita bem.

Um abraço