segunda-feira, 7 de julho de 2008

Vamos lá saber porquê!!

Da forma que isto está, só mesmo... para ver, ler e reflectir.

17 comentários:

Marta Bellini disse...

Muito bacana! Vou levar este pombo ao meu blog.
abç

Marta Brasil, Maringá

Paula disse...

Acho que aqui em Lisboa, os pombos andam todos a ler este livro!
:)
Bjs!

São disse...

Bom...
Espero que aqueles que recém descobriram a minha varanda sejam analfabetos!
Boa semana.

António Sabão disse...

è não! O meu carro que o diga! Bem visto! ;)
Abraço

Justine disse...

Há praí "passarões" bem maiores que nem precisam de lições...
Abraço

Elvira Carvalho disse...

E eu não sei? Eu que todos os dias tenho um "presente" dos ditos cujos na minha varanda?
Um abraço e uma boa semana

Anónimo disse...

Gouveia quebra silêncio
Líder do PS-M destaca "trabalho extraordinário" dos autarcas de santa cruz
Data: 14-12-2007

"Há males que vêm por bem". Foi com esta frase que o presidente do PS-Madeira, João Carlos Gouveia, abordou, ontem, pela primeira vez a crise aberta com a demissão em bloco da Comissão Política Concelhia de Santa Cruz, em resultado da dispensa do assessor Óscar Teixeira pelo grupo parlamentar.

O líder partidário não revelou o que pretende fazer face à posição de força tomada pela estrutura santacruzense nem esclareceu se mantém a confiança política nos demissionários que ocupam cargos em órgãos autárquicos. Aparentemente, João Carlos Gouveia está ainda a avaliar o problema e deverá assumir uma posição mais concreta nos próximos dias.

Ganhar a Câmara em 2009
Ainda assim, já ontem fez um elogio às qualidades de autarca do líder demissionário da Concelhia, Filipe Sousa, e garantiu que, nas eleições de 2009, o PS vai apresentar-se em Santa Cruz "com o objectivo de ganhar a Câmara Municipal com um militante socialista".

"Os autarcas de Santa Cruz e, particularmente, o Filipe Sousa têm feito um trabalho extraordinário, que é reconhecido por todos os madeirenses", afirmou o dirigente máximo do partido da Rua do Surdo, que valoriza o espírito combativo e o esforço do vereador socialista na defesa da legalidade e dos interesses das populações.

Anónimo disse...

A minha reflexão sobre esta imagem é: as vezes prefiro animais a humanos, porque estes últimos tornam tudo mais complicado.

Saudações :)

RENATA CORDEIRO disse...

Agora vc me fez rir! E não faço isso há tempos. Acordei bem e fiz uma resenha sobre um filme que está em cartaz em São Paulo, mas cujo DVD importei porque não posso sair. Não sei se já passou aí. O título em português é A Outra. É sobre o triângulo "amoroso" entre Henrique VIII, Ana Bolena e Maria Bolena,a irmã de Ana, cuja existência eu ignorava até ver o filme.
Apareça por aqui:
wwwrenatacordeiro.blogspot.com
não há ponto depois de www
Um beijo,
Renata

Iana disse...

Saudades...
" NÃO IMPORTA O TEMPO QUE
LEVAMOS PARA CATIVAR O CORAÇÃO
DE ALGUÉM, O IMPORTANTE
É MARCARMOS O NOSSO LUGAR PARA
QUE MESMO AUSENTES,
NOS FAÇAMOS PRESENTES!“

Você sumiu... aparece... adorei a sua visita um tempo desses em meu cantinho... quando puder aparece de novo!!! beijos mil...

Eu também andei sumidinha, mas foi por motivos de saúde, e agora estou melhorando... e voltando..lol...

Com carinho
Iana!!!

Anónimo disse...

Oláa tudo bem??
Adorei sua presença no blog Sao Paulinos Fanaticos, e agora convido você a conhecer o meu blog SPFC...espero vc por lá..

http://saopaulinarp.blogspot.com

beijosssssss

Darshany L. disse...

boa semana :)

mdsol disse...

Oh meu caro:
Podia ver esta fotografia em qualquer blog menos num "radicado" na Madeira. Não é que me assaltou logo uma cena passada comigo na marina do Funchal? Trabalhos terminados, avião para o continente à tarde, resolvo passar a manhã passeando pela zona da marina e arredores, ao sol ameno que por aí abunda. Sentei-me cá em cima e, de repente senti qualquer coisa estranha nos cabelos, ao tempo naquele tamanho nem curto nem comprido, mas com volume suficiente para uma "carga" das sugeridas na fotografia se perder! Grrrrrrr
Não queria mexer com a mão. Mas estava sugestionada. O Hotel não estava propriamente perto e já tinha "arrumado" as tralhas. E eu a pensar que ia ficar ali sossegada ao sol, a ver o mar, a ler, a escrever sei lá! Até se fazerem horas de regressar! Bem ... acabei a pedir a uma funcionária, de um dos bares da marina, para me "espreitar" o cabelo...rsrsrsr Ela incrédula com o pedido, e meio desconfiada, lá olhou e me sossegou! Tinha sido impressão minha...
Mas, sempre que se fala de pombos e sei lá...me lembro desta história que, não tendo acontecido propriamente me estragou a manhã!
:)

Cristina Caetano disse...

E este precisa aprender? hehehe. Envia-o ao Brasil para umas lições práticas... principalmente em Copacabana. Há lá muitos priminhos deste aí. (detesto pombos, morro de medo deles)

Abraços

Domiciliare disse...

Perfeito Rui, pelo menos eles fazem alguma leitura, rsrs.
Obrigada pela visita e comentário, abraços.

José Leite disse...

Mesmo com uma lição por mês o pombo-jardim tem feito cagada que chegue! e ninguém reclama, antes aplaude!

Sara S. disse...

Bem, a imagem tem a sua graça, mas quando relacionada com as comaprações de cima, vemos que há coisas que devam melhorar, e de forma urgente, principalmente a atitude do pombo :) bj