segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

Dr. Jardim a presidente!

Então, o dr. Jardim, o célebre deus ex machina da era moderna, volta a mostrar interesse em se candidatar ao PSD nacional? Volta a lançar a ameaça de se candidatar, mas sem oposição, naturalmente, quer muito mas sem confronto. Tem medo de perder, o grande democrata. Mas que homem corajoso, que poder ele tem, que sabedoria... vamos já todos apoiar o dr. Jardim a líder nacional do PSD. Eles merecem ter um líder deste gabarito no continente. Eles merecem ouvir a sua linguagem de baixo nível, as suas ofensas, as faltas de respeito e, acima de tudo, sentir, no dia a dia, as atitudes autocráticas do dr. Jardim. Era vê-lo a defender o envio de milhões e milhões de euros para a Madeira, era vê-lo a defender mais poder legislativo para a Madeira, era vê-lo a atacar o continente, como se farta de fazer, em defesa da Madeira!


Mas que lindo seria! Contudo, este será mais um tiro de pólvora seca. Só os seus amigos do PSD de cá, os da "ONÇA", é que o apoiam.
Fora da Madeira, ninguém quer o dr. Alberto. O dr. Jardim é o melhor político do planeta, mas é na Madeira, pois sempre que ameaça sair para o continente, os seus amigos do PSD de lá juntam-se para impedir a sua candidatura.

1 comentário:

Espaço do João disse...

Tocam os sinos na torre da Igreja Há rosmaninho e, alecrim pelo chão
Na nossa aldeia que Deus a proteja
Vai passar a procição...

Mas que alegria eu sentia bem como milhões de Portugueses se tal acontecece? Lá se ia o garrafão de vinho seco. Se AJJ fosse 1º ministro de Portugal ou mesmo líder do PSD nacional, eu ia do Monte até ao chão da Lagoa de joelhos . Nem que para issso tivesse que beber toda a poncha que me oferecessem pelo caminho.Tantas são as asneiras que esse Sr. tem dito e, tem feito, nada me admira que não tente cometer mais uma. Quem alimentará as cagarras que voam á sua volta? Os lobos marinhos estão á espera. Isto se os tubarões não estiverem por perto.