quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Coelho só não vota Jardim por este estar "mal rodeado"

Candidato do PND-M 'cruzou-se' esta manhã com o presidente do Governo Regional.
O cabeça-de-lista do PND-M às eleições legislativas nacionais, José Manuel Coelho, admitiu hoje que Alberto João Jardim "é uma boa pessoa" e que votaria nele se não estivesse "mal rodeado".
No final de uma acção de campanha junto à residência do presidente do Governo Regional e depois deste o ter cumprimentado antes de entrar para o carro oficial, quando confrontado se votaria em Alberto João Jardim, José Manuel Coelho respondeu: "Sim, porque o que estraga o sr. Presidente são as pessoas que o rodeiam, são aqueles caciques, aqueles grandes senhores que andam a enriquecer desonestamente e que estragam o trabalho dele".
-
Estou espantado! Já tinha ouvido na TVI o Coelho dizer que votaria no Alberto João se estivesse bem rodeado e leio agora no DIÁRIO. Mas afinal estamos todos enganados? Então, o Coelho é um apoiante do dr. Alberto João?
Então, para que serve toda aquela correria contra o poder absoluto do PSD-M e do seu líder? É tudo falso? O dr. Alberto é o bonzinho?
Então, o dr. Alberto já não é um autocrata para o PND? Não é um ditador que não respeita nada nem ninguém? Não é o falso candidato que despreza e humilha os adversários políticos? Até o sr. Coelho votava no Alberto João? Quer dizer que o Coelho e o PND fazem parte de uma ala do PSD-M? Aquela ala que não concorda com os que o rodeiam, mas que gostam do dr. Alberto e reconhecem que ele é o maior e ele é que deverá ser o líder eterno?
Há no ar uma grande desilusão.

4 comentários:

Anónimo disse...

santa ingenuidade...

Unseen India Tours disse...

This is a nice post !! Great..Unseen Rajasthan

Unknown disse...

Chama-se politica. A politica é sempre assim. Dizem mal e depois dizem bem. Tem a haver com o que o politico quer da outra pessoa.
Eu sempre concordei com a afirmacao que Alberto Joao faz um bom trabalho (ou fez) mas que o pessoal que o rodeia que sao gananciosos.
Isto tambem é sabido dentro do governo e o pessoal que ta ligado a politica.

Anónimo disse...

O Coelho deve consultar o Dr.Saturnino.Ele está reformado e dá consultas com 50% de desconto.È só consulta não internamento no trapiche.

Desde que este "Kamarada" foi desfenetrado do PCP tem perdido faculdades.
Pobre Coelho.
Saudaçôes Comunistas