sábado, 17 de julho de 2010

Novo estádio do Marítimo vai custar 45,1 milhões

Alberto João Jardim e o governo têm garantido sempre à opinião pública que a Região só gasta 31 milhões de euros na construção do Estádio do Marítimo, nos Barreiros. Mas a verdade é que no plenário de 5 de Julho, o governo assumiu encargos entre os anos de 2009 e 2026 no valor de 45,1 milhões de euros.
Na programação financeira agora tornada pública, a Região assume que vai pagar os 31 milhões de euros do investimento, a que acresce 14,1 milhões de euros de encargos financeiros.
http://www.dnoticias.pt/impressa/diario/219009/desporto/219117-novo-estadio-do-maritimo-vai-custar-451-milhoes
-
As prioridades do PSD-M sempre vieram ao encontro das reais necessidades dos madeirenses. Como é que os madeirenses iriam viver sem um Estádio novo? Como é que iriam almoçar e jantar sem o Estádio novo de 45,1 milhões de euros? Como é que iriam resolver os seus problemas sociais? E como é que iriam pagar os estudos aos seus filhos sem um Estádio novo?
O PSD-M pensa sempre na salvaguarda dos interesses dos madeirenses e se definiu como prioridade o ESTÁDIO é porque os madeirenses querem o Estádio em vez do novo HOSPITAL, em vez de mais emprego, em vez de apoios ao comércio regional, em vez de garantir preços mais baixos aos bens de primeira necessidade, em vez de melhor qualidade de vida.
Força e coragem senhores do PSD-M, dinheiro o governo do PSD tem, e gastem lá os 45,1 milhões no novo ESTÁDIO que o POVINHO agradece!!

2 comentários:

Anónimo disse...

leia e divulgue o blog
http://obetinhos.blogspot.com/

Espaço do João disse...

De certeza que o Polvo) digo povo deixa-se adivinhar. Primeiro o Estádio para estar ás moscas como o do Algarve, Leiria , Aveiro e, depois o hospital. Para quê a saúde se a alegria, está em primeiro lugar? Porque nãose revê a Constitituição e se dá a Independência ao AJJ, já que a Madeira é do Jardim? Se a verba não chegar, peça ao tio Jardim Gonçalves, o que ele roubou dá para uma ajudinha. Áh pobre povo!!!