sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

Jaime empresário contra Jaime deputado do PSD

Li no Diário de Notícias de hoje: "líder parlamentar vai votar a favor das empresas das águas e lixos, que a assicom rejeita.
Jaime Ramos, presidente da Associação da Indústria e da Construção (ASSICOM), é totalmente contra as propostas do Governo Regional para gestão de resíduos e águas. Isso mesmo deixou claro num parecer enviado à comissão especializada de Recursos Naturais e Ambiente.
Jaime Ramos, deputado, é naturalmente favorável aos diplomas do Governo Regional, sejam eles quais forem. Na próxima semana, a bancada do PSD-M vai aprovar um pacote legislativo do Governo que cria várias empresas para gerir águas e resíduos.
O grupo parlamentar 'laranja', como habitualmente, vai dar o seu voto favorável a esta iniciativa da Secretaria Regional do Ambiente e Recursos Naturais, mas o líder da bancada está numa posição incómoda.
-
Na Madeira é assim. O sr. deputado tem uma determinada opinião, mas, o mesmo deputado, sobre o mesmo assunto, na qualidade de empresário ou presidente de uma coisa qualquer já tem uma opinião completamente diferente.
São as incoerências do regime laranja. Depois, admiram-se pelo facto de a imagem dos políticos se encontrar tão negativa. Na Madeira, não há incompatibilidades. Tudo é permitido.

2 comentários:

Unknown disse...

Já nem digo que é uma questão de sistema. É mesmo uma questão de espinha dorsal (ou falta dela)...

3RRR (Henrique Freitas) disse...

No caso, é falta de tudo.