quinta-feira, 22 de julho de 2010

O PRESIDENTE DO PS-MADEIRA, dr. JACINTO SERRÃO, apresentou, na Assembleia Legislativa da Madeira, o seguinte voto de protesto

Voto de protesto: Projecto de Revisão Constitucional da Direcção Nacional do PSD de Pedro Passos Coelho

22 de Julho, 2010 Voto o PS-M a apresentar na ALM.
-
» Considerando que a Autonomia consagrada na Constituição é o reconhecimento dos direitos históricos dos povos insulares e constitui uma conquista irreversível que não pode ser posta em causa.
» Considerando que o Estado Social é uma conquista dos povos europeus e um avanço civilizacional que não pode nem deve sofrer um retrocesso irreparável sob pena da sua própria descaracterização.
» Considerando que o direito ao trabalho é um direito fundamental para a coesão social e que eliminação constitucional do conceito de justa causa pode mesmo violar os limites materiais de revisão constitucional previstos no artigo 288.º, que determina que qualquer revisão da lei fundamental deve “respeitar os direitos, liberdades e garantias dos cidadãos”
» Considerando que os conteúdos do Projecto de Revisão Constitucional da Direcção Nacional do PSD de Pedro Passos Coelho já dados a conhecer ao País põem em causa, em aspectos essenciais, os valores já referidos.
A Assembleia Legislativa da Madeira aprova um voto de protesto contra a referida proposta por considerar que a mesma, a manter-se tal como está, constitui um atentado contra a Autonomia, o Estado Social e os direitos sociais dos trabalhadores portugueses em geral e madeirenses em particular.

AQUI:
http://www.dnoticias.pt/impressa/diario/219683/politica/219795-protesto-na-assembleia-contra-passos-coelho

-

e AQUI:
http://www.psmadeira.com/

1 comentário:

Espaço do João disse...

Meu Caro Victor.
Com a canalha representada por Passos Coelho, não podemos apresentar nada. Reparemos o Barão da Madeira, ele que não queria saber do P C alinha pelo mesmo diapasão.A música é sempre a mesma. Mal vai o País se se debruçar sobre essa gentalha. Saíram todos da mesma fornalha, só lhes falta entrar no fogo do inferno. Não dá para suportar.Querem entreter o povo de qualquer maneira e, os incautos vão no cantar da sereia. Qual navegador perdido no alto mar. Os cães ladram e a caravana passa. Um abraço amigo. João