domingo, 9 de dezembro de 2007

As facções internas do PSD-M!

A vida interna do PSD-M está mesmo complicada. As facções internas abriram definitivamente as trincheiras, pela guerra da sucessão ou da queda!!
O nervoso desta gente salta cá para fora sem qualquer complexo. Os seus interesses têm demasiadas raízes, receiam perder as influências, tudo farão para não perderem o poder. A luta será dura.
As facções internas deste partido laranja há muito que têm vindo a juntar os seus apoios para o seu delfim preferido.
O mais curioso desta luta fratricida reside no pormenor de se servirem de "fontes" para passar informações cá para fora. Agora, tudo serve para enfraquecer a facção adversária.
Tomamos conhecimento, pelos meios de comunicação social, das birras em reuniões, das jogadas da JSD para minar a eleição directa do líder, a atenção e a resposta do dr. Alberto João aos lóbis desta jota e ao seu ex-líder, ou ainda verdadeiro líder.
As facções que lutam pelo poder já mostraram que não vão olhar a meios para atingir os seus fins.
O presidente do PSD-M, que já escolheu o seu sucessor, pelo que tenho ouvido e lido, quanto a mim, está a menosprezar demasiado esta guerra interna entre as facções.
Os últimos acontecimentos vêm provar que os excluídos da sucessão não vão aceitar passivamente a sua polémica escolha.
Já disse, e volto a repetir: o PSD-M já está em implosão.
E nós assistimos.

6 comentários:

Oliver Pickwick disse...

Aqui no Brasil, o principal partido de oposição, por sinal, tem até uma sigla parecida, PSDB, também não anda lá muito bem das pernas.
Quanto a combustíveis, o Brasil é auto-suficiente e até exporta um pequeno excedente e, dentro de algum tempo, poderemos até fazer parte da OPEP. No entanto, temos os derivados de petróleo situados entre os mais caros do mundo. Essas diferenças que você mencionou entre os preços de Madeira e Açores, nós temos algo similar dentro de uma mesma cidade.
E pensar que o nosso programa de energia alternativa é o mais avançado e desenvolvido do mundo.
Resulta claro, prezado Rui, que a incompetência administrativa dos dirigentes é internacional e crescente.

SOS Miséria disse...

Novamente vim te ler, eu que não posso opinar sobre política de tua cidade mas deixo aqui meu comentário, depois de ver no teu blogue aquela foto linda de uma cidade chamada "Machico" fui pelo Google àfora procurando saber onde se encontrava aquele paraiso e...claro...fica em Portugal. Vi muitas fotos dela e amei ! Parece poética, vista aqui acima e creio que pessoas felizes habitam aquel lugar.
Grande abraço
Alda

Anónimo disse...

Assistimos e aplaudimos a implosão... hahahah.

Vi uma coisa interessante... já conhecia o programa do site www.rs4e.com para empreendedores na Madeira mas pelo que vi no site, um estudante da madeira que esteja a estudar fora da ilha, não tem direito a se inscrever? É que não vejo uma opção a dizer aluno da regiao a estudar fora da ilha. Apenas aparecem as escolas da madeira e a UMA.

Tiago R Cardoso disse...

Pois eu acredito que quando Jardim sair, o PSD-Madeira vai desaparecer, em retalhos.

Anónimo disse...

É por isso que AJJ não vai sair, vai fazer como Fidel Castro, Na cama, vai deixar "o mano" Jaime Ramos a coordenar o rebanho e a continuar com o seu regime..... Por isso vamos ter de dar o litro para conseguir abalroar o bardo de laranjeiras azedas.

AC disse...

Não pode desaparecer o que não existe,e o que existe é o PSD-AJJ